Celebridades

CelebridadesGugu Liberato

Ana Maria Braga se descuida e Mais Você comete gafe histórica em homenagem ao Gugu

Mais Você: Ana Maria Braga homenageia Gugu (Foto: Reprodução)
Mais Você: Ana Maria Braga homenageia Gugu (Foto: Reprodução)
Mais Você: Ana Maria Braga homenageia Gugu (Foto: Reprodução)
Mais Você: Ana Maria Braga homenageia Gugu (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga parou o Mais Você para homenagear o Gugu, no entanto, a produção acabou cometendo uma gafe

Morreu nessa última sexta-feira, 22 de novembro, o apresentador Gugu Liberato. O apresentador foi vítima de uma tragédia após cair de uma altura de 4 metros dentro de sua própria casa em Orlando, nos EUA. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.

Desde a notícia oficial de seu falecimento, diversos artistas aproveitaram para se despedir de Gugu. Ontem, por exemplo, durante o seu programa, o Mais Você, Ana Maria Braga resolveu quebrar o protocolo e aproveitou a oportunidade para prestar uma homenagem ao comunicador. Entretanto, um descuido da produção do programa acabou chamando a atenção durante a homenagem.

Enquanto Ana Maria Braga falava e rasgava elogios para Gugu, o qual era seu amigo íntimo, imagens da carreira do famoso eram exibidas na TV. Em dado momento, ela resolveu interromper a sequência de cenas e pediu para que a produção colocasse no ar o momento em que o apresentador participa de seu  programa noturno que levava o seu nome na Record, em 1998, no qual dançava com Gugu e a dupla ET e Rodolfo no palco. No entanto, quando foram ao ar, as imagens foram creditadas como sendo do SBT, ao invés da Record.

Ao vivo, ninguém percebeu a gafe da produção de Ana Maria Braga. Após a homenagem, ela fez o tradicional encerramento em silêncio, em memória ao Gugu.

Produção do Mais Você creditou imagem de Gugu com Ana Maria Braga na Record como sendo do SBT (Imagem: Reprodução / Globo)
Produção do Mais Você creditou imagem de Gugu na Record como sendo do SBT (Imagem: Reprodução / Globo)

Vale lembrar que o corpo de Gugu, segundo informações, deve ficar nos Estados Unidos até o final da semana para que sejam realizados todos os trâmites para o traslado até o Brasil. Antes de morrer, o contratado da Record se declarou como doador de órgãos. Todo o procedimento para que o desejo do apresentador fosse feito foi realizado e os órgãos já foram doados.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários