Ana Maria Braga Celebridades Globo

Ana Maria Braga se emociona ao noticiar morte trágica de jovens: “Tinham a vida toda pela frente”

Ana Maria Braga, Mais Você, Globo
Ana Maria Braga não conteve a emoção (Reprodução/Globoplay)

Ana Maria Braga encerrou o Mais Você desta segunda-feira, 9, com uma notícia triste. Emocionada, a apresentadora lamentou a morte de cinco jovens e fez alerta para as festas de final de ano

Ana Maria Braga abriu espaço no Mais Você desta segunda-feira, 9, para noticiar um acidente trágico no Rio de Janeiro. Pouco antes de encerrar seu programa na Globo, a apresentadora lamentou a morte de jovens que voltavam de uma festa e bateram com o carro em um muro de proteção. “Hoje infelizmente a gente não pode falar de falar do grave acidente que aconteceu na zona norte aqui do Rio de Janeiro. Porque, infelizmente, eu acho que serve de um importante alerta para todo mundo”, iniciou a apresentadora.

Ana Maria geralmente não abre espaço para esse tipo de notícia em seu Mais Você, mas ficou tocada com a morte de pessoas tão jovens. “Cinco jovens morreram nesse acidente, eles tinham a vida toda pela frente, mas decidiram entrar em um carro, saindo de uma festa na Barra da Tijuca. Todos, aparentemente, já tinham bebido bastante”, disse a loira.

Ao retornar da entrevista, Ana Maria apareceu emocionada e com a voz embargada, lamentando o trágico acidente que tirou a vida desses jovens. “É uma tristeza essa tragédia. A gente espera que sirva de alerta e que outras tragédias como essa não se repitam. A gente reclama que aqui no Rio de Janeiro, a respeito daqueles pontos que eles fazem de blitz da Lei Seca. Poderia ter sido evitado tudo isso”.

Antes de encerrar, Ana Maria fez um apelo para quem vai curtir as festas de final de ano. Pensando na segurança, a apresentadora pediu cuidado e para que seus telespectadores não bebam se forem dirigir. “Hoje de manhã essas famílias estão todas arrasadas e a gente fica aqui com mais um alerta. O final de ano está aí, tenham consciência. A gente fala tanto, vai de táxi, vai de Uber, não vai pegar carona na saída de uma festa como essa. Se bebeu, não dirija. Deixa o carro lá, volta de transporte alternativo, de ônibus, seja lá o que for”, alertou a apresentadora.

Ana Maria Braga, Mais Você
Ana Maria Braga lamentou a morte de alguns jovens em acidente trágico (Reprodução/Globoplay)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.