Ana Maria Braga

Ana Maria Braga se pronuncia sobre morte de Tom Veiga, o Louro José: “Dolorida e cheia de amor”

Ana Maria Braga bateu recorde em homenagem a Tom Veiga (Foto: Divulgação)
Ana Maria Braga em homenagem a Tom Veiga (Foto: Divulgação)

Ana Maria Braga não conteve a emoção

A apresentadora Ana Maria Braga falou novamente sobre a perda do querido amigo, Tom Veiga, que fazia o Louro José.

A beldade usou suas redes sociais nesta segunda (2) à tarde, para falar sobre o rapaz. “Dia 2 de novembro. Dia de finados. E nós estamos de luto. Essa foi nossa homenagem dolorida e cheia de amor”, disse ela na internet.

Nos comentários, o público de Ana Maria Braga opinou. “Sendo um programa diário e por acompanhar por tantos anos, é incrível como dá a sensação de que realmente é alguém do nosso convívio. Não te conheci @tom_veiga mas sou íntima do @lourojoseoficial que tantas vezes junto com a @anamaria16 “recebi na minha sala” e alegrou minhas manhãs. Já sinto sua falta!”, disse uma.

“Meus sinceros sentimentos e minha solidariedade Ana Maria Braga. Meu coração está partido, Louro José de alguma forma fez parte da vida de muitas pessoas ❤”, comentou outra. “Que Deus conforte seu coração , Ana. E guie Tom para um lugar de muita paz e muita luz ♥”, falou uma terceira. “Foi lindo, Ana! Você nos mostrou mais uma vez o quando podemos ser fortes independente da barreira que temos de vencer”, comentou mais um.

+ Cantor de 32 anos é diagnosticado com tumor terminal e médicos estimam 18 meses de vida restante: “difícil”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

Mais sobre isso

Falando na Ana Maria Braga, ela teve um ano bastante conturbado. Quando tudo parecia ter finalmente se acertado, a famosa recebeu a notícia da morte de Tom Veiga, o intérprete do boneco mais amado do país.

Na atração da Globo, a veterana fez uma homenagem ao ator e chorou durante toda a atração, comovendo bastante o público. Os dois, para quem não sabe, eram amigos de longa data, desde a época da Record. Segundo laudo do IML, divulgado pelo Uol, ele teve um Acidente Vascular Cerebral.

Porém, fazia poucas semanas que Ana Mariahavia voltado com o programa matutino. Desde o início da pandemia do coronavírus, a produção tinha deixado a grade de programação e ela vinha comandando apenas um quadro de comida no Encontro com Fátima .

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com