Ana Maria Braga Globo

Ana Maria Braga se revolta com senhora que tratou jovem negro como criado e decide conhecer o rapaz na Globo

Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria na Globo (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga não gostou nada de ver a reação de uma senhora para com um jovem negro que a ajudou durante a chuva no Rio. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, mostrado na Globo, o rapaz coloca caixotes no chão para que a mulher consiga atravessar a rua sem pisar na água.

No vídeo, a mulher atravessa a rua com a ajuda do rapaz e sai sem olhar para trás, sem fazer a menor questão de agradecer, levantando várias hipóteses nos comentários. Na Globo, Ana Maria Braga elogiou a atitude do moço e não deixou passar batida a reação da mulher, que foi tida como ingrata.

Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)

“É, a raça humana ainda tem jeito”, comentou Louro José, referindo-se à atitude do homem. “Não é um exemplo de ser humano? A gente foi saber, ele é conhecido pelas pessoas do bairro do Leme [Zona Sul carioca] como Capoeira [nome do rapaz]”, disse Ana Maria Braga, que alfinetou a mulher.

“Daqui, a gente não conseguiu ouvir o ‘muito obrigada’ daquela senhorinha ali, mas a gente agradece em algo e bom som, obrigada, Capoeira, por no meio de tanto caos, nos dar esse presente, uma lição de generosidade, educação, gentileza, cuidado pelo outro”, disparou ela na emissora carioca.

Senhora trata jovem negro como seu criado e não agradece (Foto: Reprodução)

“Aquela senhorinha obviamente estava vindo do Leme para ir para qualquer lugar e eventualmente molhar o pé ali seria desagradável. O Capoeira não só fez a gentileza, ele é a gentileza em pessoa. Queria muito conhecer o Capoeira”, finalizou Ana Maria Braga, mostrando que está decidida a conhecer o Capoeira.

Será que ela o convidará para o Mais Você? Vamos aguardar. Confira o vídeo a seguir:

GAFE

Vale lembrar que ainda no programa de hoje, Ana Maria Braga reclamou com Rízia pelo fato dela ter se colocado no Paredão da semana passada no BBB19, da Globo, mas acabou cometendo uma gafe daquelas. A participante se confundiu na hora da votação, quando perdeu as contas no voto e caiu de paraquedas na berlinda.

Bruna Marquezine fura fila no cinema, Anitta namora mais um bolsominion e Maisa vira crente

Sem ter feito os cálculos corretamente, ela acabou enfrentando Gabriela e permaneceu na casa, mas Ana Maria Braga pagou um mico daqueles ao vivo na Globo e disse que Rízia havia sido eliminada por conta do próprio erro (o que não foi o caso). “O que aconteceu? Você estava dormindo?”, iniciou a loira.

Rízia e Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)
Rízia e Ana Maria na Globo (Foto: Reprodução)

“Deu um nervoso, a formação foi antes da festa”, explicou Rízia. “Então você viajou e não viu com quantos pontos estavam cada um… Ela está aqui hoje por conta desse erro”, disparou Ana Maria Braga, sem perceber que ela estava eliminada por conta do Paredão seguinte, quando enfrentou Paula, e não pelo que ela se colocou.

Paula chama Alan de louco, detona postura dele e dispara: “Imagina se ele te quebra toda”

Em seguida, Ana Maria também alfinetou a convidada pelo fato de ter levado esporro de Tiago Leifert ao longo do confinamento. Você levou bronca do Tiago também. Se ligou que não estava conseguindo jogar?”, questionou. “Chegou uma hora, Ana, que eu senti medo”, disse Rízia.

Rízia e Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)
Rízia e Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)

“Depois do sacolejo dele acordei de novo”, explicou a ex-participante. No bloco seguinte, Ana Maria Braga colocou Rízia contra a parede e falou sobre o seu coração. “Ela está aqui procurando um namorado”, disparou.

No entanto, Rízia deixou claro que era verdade e que suas últimas experiências não foram muito boas. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com