Ana Maria Braga se revolta durante programa e solta o verbo; confira

23/04/2019 às 22h48

Por: Rose Albuquerque
Imagem PreCarregada
Ana Maria Braga é detida ao tentar embarcar em aeroporto (Foto: Reprodução/ Gobo)
Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga é famosa por seu programa Mais Você e sendo reconhecida como um dos grandes nomes da Rede Globo de Televisão. Nessa semana, a apresentadora inovou ao divulgar uma receita bastante inusitada.

A ideia era fazer um pudim de pipoca, unindo assim duas coisas deliciosas e que os brasileiros amam. Ana Maria Braga fez questão de ensinar a tal especiaria, mas seus telespectadores mesmo antes de provar a comida, começaram a criticar a receita. Ana Maria, que não leva desaforo pra casa, falou sobre os comentários. Ao vivo, ela se revoltou e pediu para provarem a iguaria. Não satisfeita, ela chegou a fazer o mesmo pedido na internet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

““Faz, depois fala que não gostou! Não é? Estamos dizendo que é bom! A gente nunca disse que nada que é bom aqui que não seja bom”, disse ao vivo a celebridade revoltada.

“Muita gente tá com preconceito, tá injuriando o meu pudim. Mas olha, de sabor eu entendo… Faz, prova, depois você critica – se conseguir”, disse ela, ainda não satisfeita com os comentários de seu pudim.

Continua após o Veja Também

Veja também

Mesmo recebendo diversos comentários negativos, houve tem apoia-se a apresentadora dizendo: “Parece ser muito bom mds nada de preconceito só vai unir a pipoca doce com pudim povo fala demais.Pode me chama Aninha pra toma café com vc todo dia ksks trango até uma marmita pra casa”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Maria Braga ficou muito emocionada durante o Mais Você na Globo
Ana Maria Braga ficou muito emocionada durante o Mais Você na Globo (Foto: Reprodução)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE OS FAMOSOS

Belo acaba de ter seu nome envolvido em mais uma polêmica relacionada ao seu casamento com Gracyanne Barbosa e ao seu passado com Viviane Araújo. Desta vez, a própria musa fitness revelou quem foi a responsável por toda a confusão envolvendo a atriz da Globo e até contou ter sido traído pela pagodeiro também.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com um vídeo exibido pelo programa Fofocalizando do SBT, a morena explicou que o marido teve um affair com uma menina – chamada Leila – quando ainda estava com Viviane, e que ela foi o motivo para eles terem terminado.

“Nenhum dos dois é santo. O Belo estava com outra pessoa durante o relacionamento e a Viviane também. A relação e o amor já tinham acabado para eles estarem procurando outras relações, na minha opinião. Quando eu comecei a sair com o Belo, ele não estava mais com ela. Ele namorava essa menina que foi o pivô do término com a Viviane”, disparou.

Gracyanne também contou que a ex do cantor também o traía e que a relação de infidelidade era mútua. Até que ela surpreendeu ao revelar que também foi traída por Bela no início do namoro entre eles, com a mesma pessoa. “Depois ele também chegou a me trair com essa mesma menina – era começo do namoro, não sei se pode ser uma traição, mas foi o que ocorreu”, avaliou.

A musculosa não teve papas na língua ao contar que o rapaz que Viviane Araújo saía enquanto ainda estava com Belo era o jogador de futebol Radamés, com quem se casou um tempo depois.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

ana maria braga
ana maria braga programa
Globo
Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.