Ana Maria Braga surge em foto ousada aos 70 anos, faz pose escandalosa e seios enormes intrigam


Ana Maria Braga está com namorado novo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga resolveu surpreender ao mostrar os seios em foto ousada (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga resolveu surpreender ao mostrar os seios em foto ousada (Foto: Reprodução/Globo)

Ana Maria Braga resolveu mostrar o corpão e deixou os internautas abismados ao exibir um detalhe de uma parte íntima. Ousada, né?

Uma das apresentadoras mais queridas da televisão brasileira, Ana Maria Braga tem feito um enorme sucesso nas redes sociais. Neste domingo, 27 de outubro, a loira resolveu mostrar que também tem um lado ousado ao compartilhar uma foto de tirar o fôlego no Instagram. Na imagem em questão, a contratada da Globo deixou em destaque uma parte íntima em especial: os seios.

Na parte destinada aos comentários, os internautas fizeram questão de elogiar a forma física da apresentadora de 70 anos. Um dos seguidores chegou a comparar o corpo de Ana Maria Braga com de uma jovem de 20 anos. Os seios roubaram as atenções e por pouco os mamilos não ‘saltaram para fora da roupa. “Linda”, “Maravilhosa”, “Você está muito bem”, “Cada dia mais linda”, “Gostosa”, “Belíssima e tão querida”, disseram alguns dos usuários.

O registro em questão foi feito em Algarve, em Portugal. Ana Maria Braga decidiu tirar uns dias de folga do Mais Você para viajar pelo país Europeu, porém engana-se quem acredita que é tudo somente a passeio. Ela tem aproveitado a estadia em outro continente para gravar algumas reportagens especiais para o programa na Globo. Enquanto ela está fora, a atração vem sendo comandada por Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini.

No programa de despedida, Ana Maria explicou o motivo da viagem para fora do país: “Nós vamos, a convite do governo português, até convite de Portugal, fazer reportagens especialíssimas no único lugar que a gente não fez de Portugal, que é o Algarve. Fica no extremo sul do país, região de praias lindas, é uma viagem inédita para continuar comemorando os 20 anos do Mais Você”.

https://www.instagram.com/p/B4Iz7nTJMmR/

Veja também

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]