Ana Maria Braga surge em imagem raríssima dentro de sua mansão e luxo causa um verdadeiro espanto


Ana Maria Braga durante participação no reality culinário Mestre do Sabor, que teve audiência recorde (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga Mariana Maffeis
Ana Maria Braga surgiu em cliques feitos em sua mansão (Foto: Reprodução/Globo)

Ana Maria Braga pegou todos de surpresa e surgiu dentro de sua mansão em São Paulo durante a comemoração do aniversário de sua filha, Mariana Maffeis

Ana Maria Braga mostrou que é uma mãe e uma avó dedicada aos fins de semana, e fez questão de registrar um momento muito especial que passou com a família, em sua mansão em São Paulo, no último domingo (10). A loira comemorou o aniversário de sua filha, Mariana Maffeis, e colocou a mão na massa para fazer uma festinha bem intimista e divertida com aqueles que tanto ama. Extremamente feliz, a famosa compartilhou alguns desses momentos com os seus seguidores do Instagram.

A apresentadora posou ao lado de sua herdeira e revelou aos seus seguidores que aquele momento de confraternização era unicamente para celebrar mais um ano de vida dela. No clique é possível ver que a comida que estava em cima do fogão foi preparada pela própria contratada da Globo, que também fez questão de colocar no prato e servir.

Em outra foto, Ana Maria Braga surgiu experimentando a massa que preparou e se mostrou extremamente feliz com a oportunidade de se deliciar com a família. “Memórias do fim de semana. Cozinhando com amor para os meus amores. Amor de mãe, amor de vó”, escreveu a artista na legenda do clique, marcando ainda o bairro nobre de Jardim Europa, na zona sul da capital paulista.

A apresentadora foi muito elogiada por seus seguidores, que ficaram emocionados com os registros do fim de semana. “Você é demais, Ana! É impressionante como até nas coisas mais simples a sua energia transborda. Te curto muito!”, elogiou um fã. “Só queria entender como cozinhar tanto e tão bem e permanecer com esse corpinho de menina?”, avaliou outro. Já muitos outros desejaram parabéns a Mariana Maffeis.

 

Veja também

Ver essa foto no Instagram

 

Aniversário da Mariana 💕

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]