Ana Maria Braga Celebridades

Ana Maria Braga tem debandada no Mais Você, jornalistas se demitem em massa e ela se pronuncia: “Chamado”

A apresentadora Ana Maria Braga não segurou a emoção durante o Mais Você (Foto: Divulgação)
A apresentadora Ana Maria Braga durante o Mais Você (Foto: Divulgação / Rede Globo)

Ana Maria Braga despediu-se de seu colega de emissora, o repórter Felipe Suhre que pediu demissão da Rede Globo

A apresentadora Ana Maria Braga teve uma atitude pra lá de nobre ao lado do repórter Felipe Suhre, que pediu demissão da Rede Globo.

O repórter trabalhou por nove anos no Mais Você, programa apresentado por Ana Maria Braga nas manhãs da emissora carioca, e decidiu deixar seu cargo na Globo.

Em um longo texto publicado em seu perfil oficial no Instagram, o ex-repórter de Ana Maria Braga falou sobre sua trajetória no Mais Você e causou comoção com sua despedida.

+Bruna Marquezine, longe da TV, alcança feito inédito na carreira e vai às lágrimas: “Realizada”

+Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes comemoram sucesso de A Dona do Pedaço e fazem revelação sobre bastidores

+Aline Barros tem surpresa e menino que evangelizou no passado cresce e vira gay

+Flordelis é acusada de assassinato pela filha e caso sofre reviravolta: “Sabia de tudo”

“E assim encerramos um ciclo lindo: com afeto e gratidão. Foram nove anos no Mais Você e dez e meio na Globo. Que jornada incrível! Entrei lá um menino e saí um homem. Cresci e aprendi muito, me emocionei, errei, ri, vibrei… Todas as emoções que a vida real permite. Sou absolutamente grato a todas as histórias de vida que pude contar nesses anos todos. Carrego um pouco de cada uma delas em mim, nesse somatório de experiências que sou hoje. E esse que sou hoje entendeu que esse ciclo se encerrou”, escreveu ele em sua rede social.

Aproveitando a oportunidade, ele revelou que não existe nenhum tipo de atrito entre ele e Ana Maria Braga, que incentivou Felipe Suhre a tomar essa importante decisão em sua carreira.

“E como a própria Ana Maria falou na nossa linda conversa de despedida: ‘É visível que você recebeu um chamado da vida e tá tão feliz com ele’. Exato, minha querida Ana. E é para viver 100% esse chamado, com toda minha energia, amor e entrega, que estou saindo. Aqui fora, sei que tem muita gente a ser ajudada pela missão de vida que venho vivendo nesses últimos meses, que é fazer o ser humano perceber o tamanho do seu potencial e expressar isso através da sua comunicação, dando voz ao que a sua alma quer falar”, complementou o jornalista, despistando sobre seu futuro profissional.

+Susana Vieira vira meme após implorar ser atendida por Anitta em camarim: “Pode dizer oi?”

Vale dizer que a demissão de Felipe Suhre ocorre poucas semanas após Mari Palma também ter decidido deixar o programa de Ana Maria Braga e partir para uma empresa concorrente, a CNN Brasil. Diferente do que aconteceu com Felipe Suhre, a saída de Mari Palma não foi muito bem aceita pela apresentadora do Mais Você, que fez questão de ignorar o abandono e o descaso da jovem.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.