Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Ana Maria Braga tem presságio de morte na TV, recebe aviso e revela até data: “Em uma noite de outubro”

Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga, do “Mais Você”, da TV Globo, falou sobre a reação que teria com a morte de Tom Veiga (Louro José) muito antes da tragédia

Ana Maria Braga deu uma reveladora entrevista ao “Conversa Com Bial”, da TV Globo, sobre o que a motiva realizar o trabalho em frente às câmeras na emissora diariamente. A veterana revelou como precisa lidar quando é surpreendida com uma morte muito triste, muito antes de se deparar com a partida de seu fiel escudeiro, Tom Veiga – o Louro José.

A apresentadora contou que não deixa de trabalhar quando é surpreendida por uma tragédia na vida pessoal porque a vida sempre continuará a mesma. Enquanto falava sobre o câncer que enfrentou no início dos anos 2000, a veterana entregou que não se deixa derrubar com os acontecimentos naturais da vida.

ANTES DA PARTIDA DO AMIGO

Ana Maria Braga, que deixou claro que mortes de amigos não poderiam derrubar o seu trabalho, ainda não sabia que teria que lidar com a perda de Tom Veiga. A famosa fez exatamente aquilo que disse em 2019 quando o intérprete de Louro José faleceu, em novembro do ano passado.

Veja também

A jornalista compareceu aos estúdios da Globo e comandou um programa ao vivo em homenagem à memória de seu parceiro de vida. Até hoje a loira costuma relembrar momentos divertidos que viveu ao lado do ator e se eterno assistente, que esteve na ‘pele’ do papagaio desde os tempos do “Note e Anote”, da Record.

LIGAÇÃO DE EMISSORA

Ana Maria Braga também contou na mesma entrevista que sua vida mudou completamente com uma ligação da Record, que acompanhava seus programas na TV Tupi – que era um trabalho que não lhe oferecia muito dinheiro.

“Em uma bela noite de outubro, eu sei a data porque era aniversário do pai dos meus filhos, a gente estava comemorando mal e porcamente com um bolinho. Eu media papel higiênico na época para saber quanto ia durar”, iniciou.

Ana Maria Braga explicou que a emissora dos bispos se interessou pelo seu perfil, antes dela se tornar um grande fenômeno da televisão. “De repente toca o telefone de uma pessoa que conhecia meu trabalho da TV Tupi e o pessoal da Record estava procurando alguém que fosse mais experiente para ter um programa feminino”, entregou.

Ana Maria Braga no "Conversa Com Bial", em 2019 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga no “Conversa Com Bial”, em 2019 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

ana maria braga

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários