Ana Maria Braga Celebridades Globo

Ana Maria Braga tem segredo “comprometedor” exposto na Globo e fica sem chão: “Foi uma tragédia”

Ana Maria Braga teve segredo exposto ao vivo no Altas Horas comandado por Serginho Grosimann da Globo (Foto montagem: TV Foco)
Ana Maria Braga teve segredo exposto ao vivo no Altas Horas comandado por Serginho Grosimann da Globo (Foto montagem: TV Foco)

A apresentadora Ana Maria Braga teve um segredo exposto dela do passado na Globo ao vivo durante o Altas Horas que era comandado por Serginho Grosimann.

Ana Maria Braga, Fátima Bernardes,Reynaldo Gianecchini, que está em A Dona do Pedaço, além de outros convidados especiais estiveram presentes no Altas Horas comandado por Serginho Groismann ao vivo especial Criança Esperança na Globo neste sábado (17).

+ A Dona do Pedaço: Maria da Paz atira em Régis a queima roupa e fotos chocantes da cena vazam; veja

+ Eduardo Costa expõe relação com a filha após brigas e implora por ajuda: “Tô morrendo”

A atração foi especial, já que o público que adora Ana Maria Braga e o Mais Você pode ouvir um pouco das histórias da apresentadora da Globo que vai comemorar em novembro 20 anos no canal carioca.

“A gente completa agora em novembro. Fizemos 5000 mil programas ao vivo, é uma falta de juízo isso ai. Os 20 anos completo agora em novembro, junto com você”, disse Ana Maria Braga para Serginho Groismann no Altas Horas, que ao lado estava com Fátima Bernardes, que comanda o Encontro e falavam também  sobre o desafio de acordar cedo para comandar seus respectivos programas ao vivo diariamente.

“De manhã a gente precisa estar no melhor momento, então é diferente pra gente. Quando entra lá parece que liga alguma coisa, é quase como um milagre, é uma energia. As vezes até o texto eu não sei e ele vem.

Mas o que acabou chamando a atenção no Altas Horas ao vivo especial Criança Esperança, foi um momento no qual Roberta Miranda cantou no programa. Naquela altura, Sérgio Groismann acabou expondo para o Brasil todo um segredo que parece deixar Ana Maria Braga no mínimo desconfortável. Isso porque, o apresentador entrou no assunto que pouquíssimas pessoas sabem: a apresentadora já gravou um CD no passado e tentou se aventurar como cantora.

“A Ana já gravou inclusive né?”, questionou Sérgio Groismann, no momento em que foi interrompido por Roberta Miranda, que brincou: “Gravou essa música”, disse a cantora rindo. Ana Maria Braga então explicou:

“Essa música não, foi um desastre no meu caminho, gravei um CD com um monte de gente que me ajudou. Eu cantei com Zezé Di Camargo, Fábio Junior, o CD é até legal, mas eu não tenho voz pra isso”, disse Ana Maria Braga no Altas Horas.

“Você não falou qual música muito conhecida que você cantou”, questionou Sérginho Groismann ao passo que pareceu deixar aparentemente Ana Maria Braga um tanto irritada. “Eu não lembro Serginho, que coisa”, disse a apresentadora do Mais Você, deixando o apresentador levemente constrangido ao vivo na Globo. “Esse disco é de 1800”, disse a loira puxando uma risada e tentando disfarçar o climão, enquanto o apresentador do Altas Horas procurou mudar de assunto.

A RELAÇÃO COM LOURO JOSÉ

Ainda no programa, outro trecho que chamou a atenção, se deu quando Serginho Groismann questionou Ana Maria Braga sobre a relação dela com Louro José, o famoso papagaio vivido por Tom Veiga que está ao lado da apresentadora há mais de 20 anos na TV.

“Nunca briguei com o Tom, ele é um excelente artista, a gente tem uma sintonia no olhar, porque o Louro é uma figura a parte, o Tom é uma pessoa completamente separada do Louro. A gente adora rir, se falar, na vida do dia a dia”.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;