Ana Maria Braga teve que retirar quase metade do pulmão para se livrar de doença


Ana Maria Braga e Louro José (Foto: Globo/Estevam Avellar)
(Foto:Divulgação)
Ana Maria Braga teve que retirar parte de seu pulmão para se livrar de doença (Foto:Divulgação/Globo)

Ana Maria Braga surpreendeu seu público na manhã de ontem (14), quando revelou que foi diagnosticada com câncer no pulmão. Como forma de extirpar a doença, a apresentadora teve que retirar quase metade do órgão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Para conseguir se livrar de um tumor de 6 milímetros, Ana Maria retirou 40% de seu pulmão em uma cirurgia dois meses atrás, em outubro. Depois do procedimento, ela não apresenta mais resquícios de células cancerígenas e está curada, como confirma seu médico, Antonio Buzaid, um dos oncologistas mais respeitados do Brasil. É o que informa a Veja.

Embora seja significativa, a remoção não fará diferença para a apresentadora a longo prazo. Após o ocorrido, Ana deixou de fumar seu habitual maço diário de cigarro Charm.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


🚨 Celso, Patrícia e Rebeca em novo programa + Domingão em 2 partes cancelado + Demissão no SBT        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.