Ana Maria Braga

Ana Maria Braga treme a voz, revela o motivo de sua maior dor ao vivo e corta coração de milhões: “Não viva”

Ana Maria Braga no "Mais Você" de hoje (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga no “Mais Você” de hoje (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga lamentou o primeiro mês sem Tom Veiga, o Louro José, no “Mais Você”, da TV Globo, nesta terça-feira (1)

Ana Maria Braga não conseguiu segurar a emoção na data que se completa um mês da morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José. A famosa usou seu espaço no “Mais Você”, da TV Globo, para homenagear o seu ex-parceiro de atração, nesta terça-feira (1).

+ Renata Vasconcellos tem mesa invadida na redação do JN e situação prova o que ela vive com Bonner: “Passada”

+ Sonia Abrão afasta colunista do A Tarde é Sua, rasga motivo ao vivo e depoimento é dado: “Estava lá”

A apresentadora iniciou a edição de hoje relatando a falta que sente de seu companheiro de programa, que dava vida ao Louro José há mais de 20 anos. “Faz um mês, mas parece que foi ontem. É uma saudade que bate forte aqui. Faz um mês que o meu querido amigo Tom Veiga nos deixou”, lamentou a veterana.

Ana Maria Braga também usou uma frase para avaliar o que tem sentido nos últimos dias. “Não viva para que a sua presença seja notada. Mas para que a sua falta seja sentida’. Quem disse isso foi Bob Marley. O pensamento que eu acabei de dizer leva direto para ele”, concluiu.

Com voz embargada e uma expressão de tristeza, a apresentadora acabou emocionando todos que assistiam ao “Mais Você”. “Nunca vou superar a morte do Louro José”, avaliou uma internauta. “Saudades de ouvir a voz do Louro todas as manhãs”, lamentou outro. Um terceiro foi além: “Muito triste de ver a Ana Maria e não ouvir as piadas”.

+ Sikêra Jr suplica na RedeTV! e escandaliza ao pedir que Xuxa cuide da filha e marido: “Em nome de Jesus”

Tom Veiga faleceu no dia 1º de novembro, véspera do Dia dos Finados, vítima de um AVC – Acidente Vascular Cerebral. Ele foi encontrado morto em sua residência na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, por André Marques, que era um dos seus melhores amigos.

Tom Veiga, o intérprete de Louro José e parceiro de Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)
Tom Veiga, o intérprete de Louro José e parceiro de Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!