Ana Maria Braga Celebridades

Ana Maria Braga usa disfarce para fazer compras no shopping e é desmascarada

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga envia filha para fazer as compras de Natal (Reprodução/Globoplay)

Ana Maria Braga não pode sair para fazer compras, já que o assédio seria muito grande. Por isso, a apresentadora possui um esquema e envia sua filha para as lojas

Ana Maria Braga é uma das apresentadoras mais famosas do Brasil, por isso, é impossível que ela faça coisas cotidianas, como ir ao supermercado ou passear no shopping. Mas, querendo aproveitar as promoções de final de ano, a apresentadora possui uma técnica: enviar sua filha.

Durante uma pauta sobre lançamento de produtos, Ana Maria revelou que Mariana, sua filha, é a responsável por fazer as compras e mostrar os produtos para a loira. “A Mariana, minha filha, ontem foi na Liberdade e ela estava dentro de uma loja e começou a me mostrar pelo celular. Eu não vou, né?! Alguém tem que me ajudar”, disse.

A produção selecionou alguns produtos diferentes para Ana Maria conferir e a loira ficou tão encantada que vai levar alguns para casa. “Esse aqui de 24 eu adorei. Acho que as minhas meninas lá vão ganhar um desse aqui. Acho que eu vou fazer compras aqui. Olha que legal, você pode desenhar, Louro José. Está super na moda”, disse. “Eu adoro essas coisas de mexer, de criança. Acho que essa vai lá para casa”, revelou Ana.

Logo no começo do Mais Você desta terça-feira, Ana Maria apareceu visivelmente incomodada com a repórter Duda Esteves. Ao vido de Copacabana, a repórter atrapalhou a apresentadora e as duas falaram ao mesmo tempo. Por problemas na comunicação, Ana Maria e Duda Esteves falaram ao mesmo tempo. “Pode falar”, “Pode falar”, disseram as duas, tentando continuar. “Diga lá, Dudinha”, disse Ana. A repórter disparou a falar e deixou a apresentadora visivelmente incomodada.

Ana Maria ia encerrar o link, mas a Duda Esteves entrou com uma última informação, deixando a loira desconfortável. A última informação era uma brincadeira sobre o aniversário de Duda, no dia 31/12. “Tá bom, Maria Eduarda, a gente te cumprimenta na passagem do ano”, encerrou Ana.

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga ficou encantada com a agendinha (Reprodução/Globoplay)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.