Ana Maria Braga Celebridades

Ana Maria Braga vai aos prantos na Globo após desabafar sobre terrível situação: “Não aguento”

A apresentadora Ana Maria Braga não segurou a emoção durante o Mais Você (Foto: Divulgação)
A apresentadora Ana Maria Braga não segurou a emoção durante o Mais Você (Foto: Divulgação)

Ana Maria Braga pegou seus fãs de surpresa ao não conter sua emoção durante a apresentação do programa Mais Você

Na edição do Mais Você da manhã desta quarta-feira, 24 de julho, Ana Maria Braga acabou não segurando a sua emoção e foi às lágrimas ao vivo.

Em um dos quadros da atração, Ana Maria Braga mostrou casais que foram na contramão do tradicionalismo e fugiram um pouquinho da regra quando as mulheres tiveram a iniciativa de pedir seus companheiros em casamento.

+Marília Mendonça e Sabrina Sato entram em discussão e fãs pedem: “Não façam isso”

+Carolina Dieckmann, após fiasco de O Sétimo Guardião, muda completamente de profissão e público reage

+Graciele Lacerda abusa de sensualidade e deixa público perplexo ao expor o corpo em rede social

Ao conhecer um pouquinho mais sobre a trajetória de um dos casais abordados na reportagem, Ana Maria Braga se mostrou bastante sensível e fez questão de não esconder as lágrimas que rolaram em seu rosto.

Louro José, aliás, também se emocionou. “Que lindo”, disse o fiel escudeiro. Ana Maria Braga então falou sobre a sua emoção e explicou que é daquelas que não tem vergonha de chorar e que não aguenta segurar a sua emoção ao ver uma história de amor.

Para Ana Maria Braga, a história de vida do casal parecia com uma novela. A loira disse que foi acompanhando o passo a passo, vibrando, sem se importar com quem pede em casamento, seja o homem ou a mulher e que o que verdadeiramente importa é a vontade de conseguir alguma coisa junto.

Ana Maria Braga complementou a sua fala dizendo que torce por todo mundo e que sofre com todo mundo. Finalizando sua fala, com a voz ainda embargada e com lágrimas nos olhos, a apresentadora da manhã da Rede Globo completou: “Veja só: Isso aí poderia ser uma novela com todos os seus descaminhos. Foi lindo, parabéns. Agora vou mudar de assunto pra parar de chorar”, filosofou a artista.

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz flagra sexo entre Josiane e Régis e atira contra personagem

A paula da atração tinha como tema “Quem deve pedir a outra pessoa em casamento? Homem ou Mulher?”. Ana Maria Braga e seus convidados conversaram sobre o machismo nas relações amorosas e a reação dos familiares ao descobrirem que foram as mulheres que decidiram tomar a iniciativa e fazer o pedido de casamento, tarefa geralmente delegada ao homem.

Vale dizer que outro fator que acabou roubando a cena do programa da apresentadora foi o fato da repórter Mari Palma ter aparecido. A jornalista decidiu sair da Rede Globo e integrar o time da CNN Brasil, assim como Evaristo Costa e tantos outros nomes.

Os internautas e telespectadores estranharam a presença de Mari Palma e relembraram que na última segunda-feira, 22 de julho, também participou da atração e foi ignorada pela apresentadora, deixando bem claro o climão entre elas.

Mari Palma apareceu na Globo após decidir trocar a emissora pela CNN Brasil (Foto: Divulgação / Mais Você)
Mari Palma apareceu na Globo após decidir trocar a emissora pela CNN Brasil (Foto: Divulgação / Mais Você)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.