Ana Maria Braga

Ana Maria Braga desaba ao vivo, cai no choro e vaza áudio inédito de Eduardo Galvão antes de morrer: “Medo”

Ana Maria Braga no "Mais Você" de hoje (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga no “Mais Você” de hoje (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga emocionou ao mostrar áudios de Eduardo Galvão

Na manhã desta terça- feira, 08 de dezembro, a apresentadora Ana Maria Braga emocionou os seus telespectadores ao homenagear o ator Eduardo Galvão.

O veterano morreu na noite da última segunda- feira, 07 de dezembro, vítima da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

+Filha de Belo, após ser presa por envolvimento com quadrilha perigosa, recebe ultimato da Justiça e situação vaza

Durante o Mais Você, Ana Maria Braga falou sobre a morte do ator e não conseguiu segurar a sua emoção ao falar de sua partida.

“Queria deixar meus sentimentos para a família e para a filha, Mariana Galvão. O ator Eduardo Galvão morreu ontem, de covid-19, aos 58 anos, muito jovem. Um ator e um amigo inestimável, sempre alegre, mas infelizmente teve a complicação com a doença, que não é só uma gripe não, né?”, disse ela.

Logo em seguida, Ana Maria Braga exibiu alguns vídeos dos trabalhos de Eduardo Galvão, levando ao ar também um áudio em que o ator aparece conversando com o amigo Stefan Nercessian, o alertando sobre os cuidados que se deve ter com o vírus e pedindo que ele evitasse sair de casa.

Zilu, após ser humilhada em público, empina o bumbum e surge agarrada com outra mulher: “Arrasou”

“Muito ruim isso, cara. Se liga aí, Stepan. Sai de casa não, cara! Fica ligado aí. E o medo que dá, cara? Tu não sabe se vem coisa pior. Se vai melhor, se não vai”, dizia Eduardo Galvão no áudio divulgado por Ana Maria Braga.

Morte do ator

O artista estava hospitalizado havia uma semana no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, zona Oeste da capital carioca, por causa do Covid-19. Devido a uma série de complicações, teve de ser entubado e passou os últimos dias em uma Unidade de Terapia Intensiva.

+Marcius Melhem é massacrado na Record, fala sobre suposto assédio contra Dani Calabresa e detona: “Mentirosas”

A notícia sobre Eduardo Galvão foi dada pela família para amigos mais próximos por volta das 00 horas de hoje, ou seja, início da madrugada desta terça. A última trama de Eduardo na Globo foi Bom Sucesso, em 2019, na qual fez o Dr. Machado. Na Platinada, o artista era famoso por trabalhos como Caça Talentos, no qual esteve com Angélica, e novelas como Despedida de Solteiro (1992) e Porto dos Milagres (2001), entre tantas.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.