Ana Maria Braga vira chacota na Globo após se tornar rainha das gafes

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

21/01/2019 13:38

2 min

Ana Maria errou o nome da atriz Marina Ruy Barbosa. (Foto: Reprodução)
Ana Maria errou o nome da atriz Marina Ruy Barbosa. (Foto: Repro...
Continua depois da publicidade

Blog post image

A apresentadora Ana Maria Braga se tornou a 'rainha das gafes' na Globo. (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

A apresentadora Ana Maria Braga ganhou um novo posto na Globo. Agora a loira é 'rainha das gafes' e não mais 'rainha das manhãs', já que as suas escorregadas na atração matinal tem despertado bem mais a atenção do público e da imprensa nos últimos anos.

+ Volta da Grande Família e nova grade de programação da Globo marcam fase inédita na emissora

Continua depois da publicidade

+ Bruna Drews volta a falar sobre suposto assédio de Datena e dispara: “nunca fiz chantagem com o apresentador”

O título é tão dela que no último domingo, 20, o Fantástico estreou um quadro totalmente fora do padrão e que destaca vários momentos da programação da emissora. Ana Maria virou chacota porque protagonizou o 'Top 5 vezes em que a Ana Maria acordou cedo demais".

Continua depois da publicidade

Leia também

Blog post image

Ana Maria errou o nome da atriz Marina Ruy Barbosa. (Foto: Reprodução)

No destaque, Ana Maria aparece errando o nome da dupla Simone e Simaria. "Vai lá. Simone e Maraíra", anunciou Ana, misturando várias duplas femininas em um só nome. Louro José a corrigiu na sequência. Em um outro momento ela chama Marina Ruy Barbosa de "Mariana" e confunde Paulo Betti com José Mayer.

Continua depois da publicidade

ASSISTA:

https://www.youtube.com/watch?v=kYJeJOFRg3A

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.