Ana Maria Braga

Três cânceres, morte excruciante do Louro e renegada por filha: Ana Maria Braga vive sequência de desgostos

Ana Maria Braga é apresentadora do "Mais Você", da TV Globo (Foto: Divulgação)
Ana Maria Braga é apresentadora do “Mais Você”, da TV Globo (Foto: Divulgação)

Ana Maria Braga, apresentadora do “Mais Você”, da TV Globo, passou por uma grande luta em 2020, com doença, mudança e morte

Ana Maria Braga teve um 2020 difícil e cheio de desafios. Além da pandemia, a apresentadora da Globo precisou lidar com um câncer, com a morte de um fiel escudeiro e ainda por cima precisou lidar com a mudança da filha, Mariana, que é avessa a tudo que remete a luxo e fortuna.

Tudo começou em janeiro do ano passado, quando a apresentadora foi diagnosticada com um câncer de pulmão. Ela já havia enfrentado a doença duas vezes anteriores, mas da a ocasião mais recente não lhe permitia fazer cirurgia. Com algumas sessões de quimioterapia, a loira conseguiu se curar e pode comemorar.

Ana Maria Braga logo se deparou com a chegada da pandemia e se mudou do Rio de Janeiro para São Paulo, onde morou por muito anos antes de trabalhar na capital fluminense. A veterana conheceu um grande amor, se casou e teve que lidar com a mudança da filha, que se cansou da vida agitada e dos luxos de São Paulo.

Mariana Maffeis se mudou para o interior paulista, para um local próximo à fazenda da mãe. Em entrevista à Quem, a herdeira revelou que já planejava deixar a cidade grande e ter mais contato com a natureza, e foi exatamente isso que a motivou estar em um lugar distante da agitação.

BRIGA NOS BASTIDORES

Ana Maria Braga precisou lutar muito para conseguir deixar o Rio de Janeiro e trabalhar em São Paulo. Por causa da pandemia e por ela estar com a saúde fragilizada, a loira foi impedida pela direção da Globo de voltar aos estúdios e de ter o “Mais Você” na grade. Segundo o programa “A Tarde é Sua”, foi necessário brigar em reuniões para que a produção do programa fosse retomada.

PERDA DO LOURO JOSÉ

Quando estava prestes a se mudar para a capital paulista, Tom Veiga, intérprete do Louro José, teve um AVC e não resistiu. O parceiro da apresentadora de todas as manhãs por mais de 24 anos partiu, deixando um grande buraco no coração da loira e de todos os telespectadores.

Ana Maria Braga e Louro José no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga e Louro José no “Mais Você” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!