Ana Maria Braga

Ana Maria BragaMais destaques

Ana Maria Braga volta no tempo e relembra passado difícil: “Passei fome”

A apresentadora Ana Maria Braga, da Globo (Foto: Reprodução)
A apresentadora Ana Maria Braga, da Globo, fala sobre o passado e faz revelações. (Foto: Reprodução)

Titular do Mais Você, a apresentadora Ana Maria Braga revelou uma infância difícil e rígida durante o talk show Lady Night, do canal Multishow e da TV Globo.

A apresentadora Ana Maria Braga foi uma das convidadas da quarta temporada do talk show Lady Night, apresentado por Tatá Werneck e já no ar diariamente na grade de programação do Multishow. Na atração ela resolveu abrir o seu passado e fez algumas revelações no programa.

+ Celso Portiolli relembra convite inesperado para apresentar o Domingo Legal e diz que abriu mão de herança familiar

Leão Lobo revela mágoa antiga da dupla Sandy & Junior e expõe podres dos irmãos cantores

A apresentadora titular do Mais Você, matinal da Globo, falou sobre sobre o passado e contou algumas dificuldades encontradas durante o seu crescimento. Além de ter vindo de uma família muito rígida, Ana precisou contar muito com a sorte e a força de vontade para se dar bem.

Ana Maria Braga fez revelações inéditas no Lady Night de Tatá Werneck no Multishow (Foto divulgação)
Ana Maria Braga fez revelações inéditas no Lady Night de Tatá Werneck no Multishow (Foto divulgação)

Meu pai era muito rígido. Me colocou em um internato. Mas eu saí de casa bem nova. Cheguei até a passar fome depois que deixei a família. Hoje em dia gosto da geladeira da minha casa sempre cheia. Só quem já não teve o que comer sabe o que é isso“, contou.

Veja também

CARREIRA DE ANA MARIA BRAGA

Luiz Bacci deixa comando do Cidade Alerta e tem novo substituto anunciado

Ana é uma das mais competentes e respeitadas apresentadoras da atualidade. Há 20 anos comanda o Mais Você na Globo, mas antes de estrear na emissora carioca ela já batia ponto na Record na apresentação de uma atração do mesmo gênero. O sucesso foi tanto que a loira teve que trocar de canal.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários