Especiais Mais destaques

Ana Maria Braga, Xuxa Meneghel e outras famosas tem perda terrível, sofrem profundamente, mas levam pedrada do público

Xuxa Meneguel e Ana Maria Braga passam por perdas irreparáveis
Xuxa Meneguel e Ana Maria Braga passam por perdas irreparáveis (Foto: Montagem/TV Foco)

Se nós temos uma certeza nessa vida é que vamos morrer! Ponto! O grande problema é quando nós pensamos em nossos entes queridos e, pensando nesse assunto, bate imediatamente uma tristeza, não é? Pois famosos da Globo e Record como Ana Maria Braga, Xuxa Meneghel e até mesmo do mundo da música como o cantor Latino, foram pessoas que passaram por uma das piores dores do mundo. Confira:

+ Anitta, Bruna Marquezine e Pabllo Vittar protagonizam os barracos do ano e deixam o público em polvorosa

ANA MARIA BRAGA

A apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga é uma pessoa que adora animais, não é a toa que ela tem o parceiro Louro José, ainda que seja um personagem. Em seus programas pela manhã na Globo, sempre foi cercado de suas cachorrinhas que abrilhantavam o ambiente. Uma delas, que acabou ficando mais famosa, foi a Belinha.

A poodle acabou falecendo no começo do ano de 2015, e na ocasião, quando Ana Maria voltou de férias e retornou a frente de sua atração, ela fez uma homenagem a sua companheira de anos. “Sei que a produção já fez a homenagem a ela, mas eu queria fazer também. Não somos eternos. Belinha me deu tanto e eu dei tanto de mim para ela. Compartilhamos de momentos fantásticos”, disse Ana chorando na Globo.

+ Em meio a polêmica, Marina Ruy Barbosa faz top less, publica foto sexy e mostra demais

“Que vocês não desanimem de ter amores e nem carinho por bicho e por gente. Eu não perderia isso por nada nesse mundo. Tem gente que para de amar, porque tem medo de perder. A dor faz parte da história do amor. Sou muito feliz por ter tido a Belinha por tanto tempo”, completou. Belinha foi enterrada em uma fazenda de Ana Maria Braga no interior de São Paulo.

Ana Maria Braga, Belinha e Louro José
Ana Maria Braga, Belinha e Louro José (Foto: Reprodução/Globo)
XUXA

Na última terça feira, 12 de março, Xuxa Meneghel foi pega de surpresa enquanto estava trabalhando nos estúdios da Record em São Paulo com a notícia que seu cachorrinho e companheiro de longos anos tinha morrido. Dudu era um yorkshire de 11 anos de idade.

Todo mundo que é fã da rainha dos baixinhos sabe que ela é apaixonada por animais, por este amor ela passou a ser vegana (quem não se alimenta ou consome nada de origem animal), fora que ela teve uma perda muito dolorosa recentemente. Sua mãe Alda faleceu há quase um ano. Dessa vez, Xuxa ficou tão transtornada que não conseguiu gravar o The Four Brasil e foi substituída por Marcos Mion.

+ Após ser ‘humilhado’ pelo Tá no Ar, Fernando Rocha quebra o silêncio e se pronuncia sobre o assunto

Em seu perfil oficial no Instagram, Xuxa Meneghel revelou ter sentido muita dificuldade em lidar com a perda e preocupou os fãs. “O que faço sem seu corpo grudado no meu? O que faço sem seu sorriso de lado e aquele rabinho que parecia que ia quebrar ao meu ver… Mesmo que eu tenha ido só no banheiro e voltado pra cama? O que eu faço sem seu cheirinho no meu travesseiro? O que eu faço sem seu ronquinho? O que faço sem você? Eu não me preparei, não era pra você ir tão cedo… Me dá mais beijos, meu amorzinho de pelos (alguém me diz que isso é mentira, por favor)”, afirmou a apresentadora da Record, que postou uma foto beijando Dudu.

+ Massacre em Suzano deixa crianças mortas e famosos da Globo e SBT ficam perplexos e comovidos

Xuxa Meneguel com Dudu
Xuxa Meneghel com Dudu (Foto: Reprodução/Record)
LATINO

Há um ano, o cantor Latino passava pelo pior momento de sua vida, como o próprio declarou para os seus fãs. Ele tinha um amor inenarrável por seu macaco de estimação Twelves, vivia com ele para cima e para baixo e em diversas publicações em suas redes sociais, porém, o macaquinho acabou morrendo fatalmente. Twelves fugiu da casa de Latino e foi atropelado por um carro no condomínio.

Na ocasião, ele declarou em uma publicação no Instagram: “Hoje é o dia mais infeliz da minha vida. Orem por mim! Sem chão”, disse. Quando soube da notícia, o cantor Latino ficou desolado e chorou muito, após levar um tempo para se recurar do luto, ele adotou um novo macaquinho que é uma fêmea e se chama Ana Paula.

latino-twelves
Latino e Twelves (Foto: Reprodução)

É importante ressaltar que nos três casos, de Ana Maria Braga, Xuxa Meneghel e Latino, parte do público não soube compreender a dor deles. Alguns criticaram o sofrimento por conta de um animal de estimação de forma exagerada. Há boatos, por exemplo, que Ana Maria Braga chegou a chorar muito em seu camarim por conta da morte de sua cachorrinha, já Xuxa abandonou as gravações de seu programa The Four na Record, depois de saber da morte de seu cão, o que teria revoltado cerca de 500 pessoas da plateia, que acharam a atitude da apresentadora exagerada. Xii!

Gosta dos especiais publicados por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.