Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

“Mexe muito comigo”, Ana Maria desaba em lágrimas com novo Louro José e Globo confirma substituto de Tom Veiga

Ana Maria Braga chorou ao ver o novo Louro José na Globo
Ana Maria Braga chorou ao ver o novo Louro José na Globo- Foto: Reprodução

O novo Louro José estreou nesta segunda-feira, de surpresa, no Mais Você e levou Ana Maria ao prantos

Na edição desta terça-feira, 05, Ana Maria Braga pegou os telespectadores do Mais Você de surpresa ao exibir a nova versão do Louro José.

Tudo aconteceu durante um link despretensioso com Fabricio Bataglini, que falava sobre a campanha de vacinação nos Estúdios Globo em São Paulo. O repórter começou a mostrar os bastidores da emissora e estava na cozinha externa do Mais Você, quando foi interrompido por um vídeo com imagens aéreas do novo papagaio.

Encenando que estava surpresa, a loira mandou o repórter ir investigar o que estava acontecendo e Fabricio se deparou com o novo Louro José na portaria da Globo.

Em um diálogo muito bem humorado, o novo intérprete do boneco se apresentou como neto de Ana Maria Braga, ou seja, filho do Louro original interpretado por Tom Veiga.

Na brincadeira, o boneco acabou sendo barrado na recepção da Globo, mas Ana Maria Braga não escondeu a emoção ao ver o novo companheiro de programa e caiu no choro ao vivo.

Veja também

Fabricio, vamos lá, primeiro você sabe que essa situação mexe muito comigo, você sabe que é uma lembrança importante na minha vida né? Como eu não sei direito do que se trata, tenta saber mais alguma coisa até o final do programa e diz que a gente não pode receber qualquer pessoa que chega e entra“, disse a loira aos prantos.

Novo Louro José e Fabricio Battaglini no Mais Você
Novo Louro José e Fabricio Battaglini no Mais Você- Foto: Reprodução/Globo

Apesar do ocorrido, Ana Maria não apresentou o novo mascote oficialmente, o que deve ser feito até o final da edição desta terça-feira, ou ao longo da semana.

Vale lembrar que desde 2021 há rumores de que a equipe do Mais Você já estava gravando pilotos com um novo manipulador do Louro José.

Inicialmente, Ana se mostrou relutante em aceitar um substituto para Tom Veiga, que faleceu em novembro de 2020, vítima de um AVC, mas ao decorrer dos meses a veterana sentiu falta de um parceiro fixo no estúdio.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários