Ana Maria Braga

Ana Maria Braga causa desespero na Globo entre funcionários e demissão é anunciada: “Não tem”

Ana Maria Braga recebeu presente especial na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga recebeu presente especial na Globo (Foto: Reprodução)

Equipe do programa teme demissão

Ana Maria tem apresentando o Mais Você na sua casa na zona oeste de São Paulo desde setembro desse ano, porém, a produção do programa continua trabalhando no Rio de Janeiro.

+Xuxa descobre drogas de Sasha, tira o ex da miséria e assume loucuras na cama por trás e pela frente  

+Neto diz tomar em todos os buracos, expõe fimose e até cirurgia que aumentou parte íntima: “Não enxergava” 

+Fátima Bernardes faz comunicado oficial sobre comando de Fernanda Gentil no programa “Encontro”: “Perda de tempo”  

A atração apresentada por Ana Maria deixará de ser produzida no Rio e passa a ser produzida e gravada em São Paulo. A Globo aceitou um pedido antigo da apresentadora de transferir a atração para a capital paulista.

A notícia caiu como um bomba para a equipe carioca do programa que teme demissões, já que parte da produção não terá como seguir para o novo destino da apresentadora, vários profissionais da Globo tem buscado vaga em novos programas da emissora para salvaram seus empregos.

Em outubro, a emissora carioca divulgou um comunicado oficial afirmando que a loira continuaria gravando o programa da casa dela até que o espaço nos Estúdios Globo em SP localizado na Berrini fique pronto. No comunicado, a emissora não confirmou se a produção seguirá o mesmo destino.

Segundo o site Na Telinha, a produção do Mais Você já está se movimentando nos bastidores para garantirem vaga em outros programas.

Vale lembrar que com a suspensão do Se Joga, vários empregados foram transferidos para o É de Casa e a produção da atração já está lotada, portando não tem espaço para novos funcionários.

A situação do entretenimento da Globo é complicada, isso porque várias equipes como do entretenimento e da dramaturgia foram desintegradas devido a proliferação de covid-19.

Pedido antigo da apresentadora

Desde 2012, Ana Maria Braga pedia para o programa ser feito na capital paulista para ficar mais perto dos netos, mas o pedido sempre foi negado pela Globo. O alto investimento na casa de vidro, estúdio usado pelo Mais Você no Projac e o grande número de funcionários dificultavam a mudança.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins