Ana Maria Braga TV Foco

Ana Maria vai ao fundo do poço, escancara textão e suplica de vez publicamente: “Confia em mim?”

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga mostrou sorriso após receber mensagens de apoio do público nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)

A apresentadora vem sendo elogiada por companheiros e fãs pela sua postura no Mais Você

Ana Maria, tem sido destaque na última semana após perder o grande companheiro do programa ‘Mais Você’, Tom Veiga, que faleceu no último domingo (01).

A Fazenda 12: Juliano debocha do transtorno mental de Raissa e a compara com animal: “Cadê a focinheira”

+Audiência 05/11: Bibi Perigosa reage na Globo, Ratinho se afunda no SBT e Record volta a tocar o terror

+Datena descobre venda da própria casa e é condenado por caso de tráfico de drogas

Ana Maria Braga tem feito uma série de homenagens ao interprete do Louro José, Tom Veiga, que foi vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), no último final de semana, no Rio de Janeiro.

Nas manhãs da Globo, a loira está enfrentando o luto da perda de seu querido amigo que considerava como um filho: “Estou de luto. Filho amado, ao meu lado nos últimos 25 anos….Dói muito”, se emocionou.

Conhecida por dar conselhos e passar mensagens motivacionais no programa matinal da emissora carioca, a apresentadora também aproveitou suas redes sociais para aconselhar os fãs.

Nesta sexta-feira (06), Ana publicou uma foto no Instagram que dizia: ” Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários!”.

A global colocou na legenda da foto: “Confia em mim?” e os fãs deram demonstrações de carinho à apresentadora.


“Preciso dizer que você é uma fonte imensa de inspiração…quanta força há em ti, mesmo nesse momento você se supera”, disse uma seguidora.  Outra respondeu: “Confio Ana! Sua linda, muita força nesse momento difícil”.

Uma fã também afirmou que a loira é um exemplo de superação: “Como não confiar? temos tantos exemplos vindo de você. Prova viva de superação”.

CONSOLADA PELO NETO

Ana Maria revelou que, após a morte de Tom Veiga tem sido consolada por Bento, seu neto de 8 anos. Em uma publicação no Instagram, a apresentadora declarou que, apesar de ser uma criança, o menino soube lidar com a situação de forma muito madura.

“Meu neto Bento, me vendo triste, veio me consolar com uma maturidade.. Ele disse: ‘Não fica triste porque é natural isso acontecer, é natural ir embora’. Mas a verdade é que vivemos ignorando nossa finitude.”, afirmou Ana.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins