Ana Maria Braga

Ana Maria, após anúncio de câncer e afastamento às pressas, surge em vídeo e aparência choca: “Força!”

Ana Maria Braga da Globo chocou ao surgir em vídeo após anúncio de câncer (foto montagem: TV Foco)
Ana Maria Braga da Globo chocou ao surgir em vídeo após anúncio de câncer (foto montagem: TV Foco)

Ana Maria Braga do Mais Você da Globo, após anúncio de câncer bombástico, surgiu em vídeo e deixou muita gente surpresa pela aparência

Ana Maria Braga parou o Brasil ao fazer um anúncio chocante e contar a todos que estava com um câncer de pulmão, desta vez, em um nível um pouco mais agressivo. A notícia da apresentadora dada em uma segunda-feira a tirou do ar na semana seguinte, uma semana antes das férias previstas, para que ela pudesse focar no tratamento da doença e em descansar também.

O fato é que após o anúncio do câncer, Ana Maria Braga ganhou pouco mais de 1,2 milhões de seguidores nas redes sociais. De quebra, a apresentadora passou a receber centenas de mensagens de carinho de pessoas anônimas e de fãs também. Agora, qualquer imagem ou vídeo, em que a loira do Mais Você surge, os fãs ficam curiosos para ver como ela está. Nesta última segunda-feira (3), por exemplo, a apresentadora publicou em seu Instagram um vídeo e chamou a atenção.

No vídeo publicado por Ana Maria Braga, ela aparece no casamento da filha Mariana Maffei com Badrik Gonzalez, que ocorreu no final de janeiro, data em que a apresentadora já enfrentava uma luta contra o câncer de pulmão. Após publicar o novo vídeo do casamento da filha e usar a seguinte legenda: “Mariana e Badarik. Cerimônia Vivaha Samskara! Um cerimônia de compromisso e união espiritual e moral e uma celebração a esse encontro de almas ❤️”, a loira recebeu uma enxurrada de comentários.

“Ana você nem parece que está doente neste vídeo, estamos torcendo muito por você”, disse uma. “Que casamento lindo Ana, estamos com você”, disse mais uma. “Queremos você bem e de volta ao Mais Você, logo”, disse mais uma.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Cerimônia Vivaha Samskara! Um cerimônia de compromisso e união espiritual e moral e uma celebração a esse encontro de almas ❤️

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

APRESENTADORA ABRIU O JOGO

Ana Maria Braga abriu o jogo sobre a luta contra o câncer ao vivo no Mais Você. Ela contou que está passando por sessões de quimioterapia para combater o câncer no pulmão e na época, disse, que poderia acabar ficando mais fraca e faltar no Mais Você para e cuidar, o que de fato aconteceu dias após o anúncio da apresentadora. Agora, ela segue se tratando e seguirá de férias por pelo menos quatro semanas até o retorno ao seu programa matinal, do qual comanda há mais de 20 anos.

Lutando contra grave câncer, Ana Maria Braga recebe homenagem da equipe do Mais Você. Foto: Reprodução
Lutando contra grave câncer, Ana Maria Braga recebe homenagem da equipe do Mais Você. Foto: Reprodução

ANA JÁ VENCEU A DOENÇA OUTRAS VEZES

Para quem não sabe, a apresentadora já enfrentou a doença outras vezes. Em 1991, ela teve câncer, um outro colorretal, em 2001 e mais um de pulmão em 2015, em estágio completamente inicial, do qual ela conseguiu vencer rapidamente.

Ana Maria Braga raspa a cabeça na luta contra o câncer em 2001 (Foto: reprodução)
Ana Maria Braga raspa a cabeça na luta contra o câncer em 2001 (Foto: reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!