Ana Maria Braga

Ana Maria inicia Mais Você aos prantos após a morte de Tom Veiga e revela como recebeu a notícia: “Devastada”

Ana Maria Braga chorou ao vivo ao falar sobre Tom Veiga, o Louro José no Mais Você (Foto: Divulgação)
Ana Maria Braga chorou ao vivo ao falar sobre Tom Veiga, o Louro José no Mais Você (Foto: Divulgação)

Ana Maria Braga iniciou bem emocionada o Mais Você após a morte de Tom Veiga

Na manhã desta segunda- feira, 02 de novembro, a apresentadora Ana Maria Braga iniciou o Mais Você em um momento bem delicado após a morte de Tom Veiga.

O intérprete de Louro José, que alegrava os brasileiras todas as manhãs, foi encontrado morto em sua casa na tarde deste domingo, 01 de novembro, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

+Lésbica? Xuxa, na Globo, revela verdade sobre filme censurado e relação com mulheres: “Amor é amor”

A atração iniciou mostrando várias imagens do Louro José ao longo dos anos que passou no Mais Você desde a sua estreia. Ao fundo, foi tocada a música do personagem.

Nos primeiros minutos do programa, Ana Maria Braga começou a chorar. “Nós estamos de luto”, disse ela, afirmando estar devastada com a morte do amigo. “Meu filho amado, esteve do meu lado durante os últimos 25 anos. Deu vida a uma ideia”, falou ela, sem conseguir segurar as lágrimas.

“Não estou perdendo só o Tom. Estou perdendo um grande amigo. Um menino que a gente nunca discutiu ou brigou”, disse ela, afirmando que o considera como filho. “Como é que eu ia conseguir chegar aqui e falar ‘bom dia’ para vocês?’. É de verdade, assim como uma mãe perde o filho. Porque filho da gente é companheiro”, comentou.

+Paula Fernandes, após luta contra depressão e remédio tarja preta, descobre grave doença e situação preocupa

“Mão podia deixar de estar aqui”, comentou ela, que disse que a sua produção estava preocupada com a sua situação diante dessa tragédia.  “Hoje ele estaria aqui”, comentou ela. “Eu pedi que mesmo ele não estando, eu pedi que essa bancada estivesse aqui”, disse ela.

Tom Veiga, o Louro José e Ana Maria Braga (Foto: Divulgação)
Tom Veiga, o Louro José e Ana Maria Braga (Foto: Divulgação)

Apresentadora falou sobre últimos momentos com ele

Ela comentou que recebeu a notícia por telefone depois que amigos foram à sua casa. Ele deveria ter embarcado para São Paulo, onde apresentaria o Mais Você nesta segunda. Devido ao sumiço, amigos, incluindo André Marques, foram à casa dele e já o encontraram sem vida.

+Repórter da Globo quebra protocolo, confronta ao exaltar concorrente ao vivo e vira piada: “Vexame”

Ana Maria Braga comentou que havia se despedido dele na sexta, certa de que como sempre o encontraria nesta segunda e se mostrou arrasada.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza