Ana Maria Braga teria se revoltado com uns resultados de pesquisa na Globo e decidiu contratar própria empresa para avaliar o “Mais Você”
Ana Maria Braga não teria gostado nada de saber que a Globo contratou pesquisas com o público que demonstraram um possível desgaste do “Mais Você”. A musa das manhãs teria comprado uma briga com o diretor José Mariano Boni e contratou as próprias pesquisas para descobrir se o formato que apresenta hoje em dia já esgotou.
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, a apresentadora já mandou para as ruas a própria equipe para a elaboração de uma pesquisa quantitativa em relação ao público. No relatório feito pela Globo, 60% dos telespectadores sentem que o “Mais Você” causa apenas uma “boa nostalgia”, e não é mais interessante.
CULPA?
Ana Maria Braga quer algumas respostas. Ela quer saber qual é a porcentagem de público que não aceita mais o programa desde que a própria emissora mudou o seu horário, na troca com o “Encontro” desde que Fátima Bernardes deixou o projeto.
A apresentadora também quer saber se está sendo lesada com todas essas mudanças e também quer saber se o financeiro seria satisfatório caso mudasse para a faixa da tarde. Essas respostas são essenciais para que a veterana tenha uma conversa definitiva com a platinada.
Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp