“Não importa”, Ana Maria dá esporro ao vivo em repórter e perde paciência: “Não estou brincando agora”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

24/05/2022 10:58

2 min

Ana Maria Braga deu esporro em Fabrício Battaglini (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga deu esporro em Fabrício Battaglini (Foto: Reprod...
Continua depois da publicidade

Ana Maria Braga deu um baita esporro no repórter Fabrício Battaglini, durante a exibição do “Mais Você”, da TV Globo, na manhã de hoje

Ana Maria Braga protagonizou um momento hilário durante o “Mais Você” , ao vivo, desta terça-feira (24). Um passarinho invadiu a gravação durante uma externa e o repórter Fabrício Battagalini ficou bem tenso para ajudar o animal, o que deixou a apresentadora da Globo bem irritada.

Continua depois da publicidade

A loira tentou orientar o repórter a controlar o pequeno animal, que estava se debatendo contra uma janela de vidro, provavelmente tentando sair de dentro da casa. “Pega por trás, Fabrício, segura as asinhas dele. Com as duas mãos para não machucar ele”, disparou.

O jornalista se mostrou bem aflito e não escondeu que tinha medo de segurar o passarinho. “Deixando a brincadeira de lado, eu nunca fiz isso. Eu não estou brincando agora, agora o papo o sério”, explicou. O problema é que Ana Maria Braga começou a ficar a irritada e acabou dando um esporro no rapaz.

Continua depois da publicidade

“Mas vai fazer agora. Não interessa por onde ele entrou, pega o passarinho, que coisa. Um homem desse tamanho. Vai”, ordenou, caindo na risada logo depois. Mesmo com bom humor, a famosa se mostrou impaciente com o funcionário. “Devagarzinho. Segura! Segura a asa, Fabrício! Joga lá, vai voar. Vai voar, Fabrício… É a função dele, voar”, ironizou.

SALVOU PASSARINHO

Por fim, Fabrício Battaglini colocou o passarinho na área externa e a ave não conseguiu voar, provavelmente por estar machucada ou algo do tipo. A veterana orientou com o funcionário avisasse os donos da casa para prestar socorro ao animalzinho.

Continua depois da publicidade

VISITA AO INTERIOR

O repórter de Ana Maria Braga visitou Divinópolis, em Minas Gerais, para presentear um telespectador com um café da manhã todo especial oferecido pelo “Mais Você”. Por ser uma região de interior, nada urbana, é muito comum encontrar passarinhos e outros bichinhos dentro das casas.

Leia também

Ana Maria Braga ajudou passarinho ao vivo no "Mais Você" (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga ajudou passarinho ao vivo no “Mais Você” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou <a href="https://www.otvfoco.com.br/colunas/especiais/">responsável por desenvolver vários especiais</a> de destaque no TV Foco. Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br