Ana Maria Braga

Ana Maria BragaGlobo

“Falar um palavrão”, Ana Maria Braga distribui patadas em repórter no Mais Você e surta na Globo: “Largar a mão disso”

Ana Maria Braga no seu programa na Globo - Foto: Reprodução
Ana Maria Braga no seu programa na Globo – Foto: Reprodução

A apresentadora perdeu a paciência com um desafio feito no programa matinal

Durante a última edição do Mais Você, que foi ao ar na Globo nesta quarta- feira (10), Ana Maria Braga definitivamente não estava empolgada para as brincadeiras do quadro Feed da Ana, comandado pela repórter Ju Masaoka.

Para quem não sabe, desde a reformulação do formato do programa no ano passado, a equipe do matinal tem apostado nos famoso “challenges” da Internet para repaginar o Mais Você.

Mas, frequentemente, Ana Maria demonstra não ter muita paciência para os desafios e acaba sobrando algumas patadas para a repórter e a produção do programa.

Dessa vez, na tentativa de fazer um delineado com hastes flexíveis e uma cartela de remédios, a veterana disse que não conseguiria seguir com o quadro e nem teria tempo para finalizar a brincadeira antes do fim do programa.

Pera ai, não venha aqui ficar falando desse jeito e ir embora sem dizer como é que faz. Não interessa o tamanho, o tamanho é de acordo com o meu gosto. Não gruda, não gruda! Vamos ter que ficar esperando horas aqui que eu não tenho. Tá dizendo que são 3 minutos”, reclamou Ana Maria.

Veja também

Sem graça com as reclamações da apresentadora, Ju Masaoka ainda disse que era possível fazer o desafio em 10 segundos. No entanto, a loira perdeu a paciência vez e decidiu fazer a maquiagem a mão.

“Vamos ficar brigando aqui. Brigar não, para ver se consegue fazer. Falta um minuto para sair do ar. Eu desisti, não deu certo. Olha lá, se tivesse mais tempo era mais fácil. Mas pinta, tá lá pra cima, tá lindo. Larga a mão disso, para que fazer tudo isso que não vai colar, tem que usar cola, tem que usar não sei mais o quê… ia falar um palavrão, mas não vou“, finalizou a apresentadora, visivelmente sem paciência.

MAIS CEDO, ANA MARIA TAMBÉM DEU BRONCAS NA PRODUÇÃO DA GLOBO

Ana Maria
Ana Maria não gostou da interferência da produção (Foto: Reprodução/Globo)

Antes do desafio fracassado, Ana Maria também havia reclamado com a produção da Globo e deu outra patada na repórter, que cortou a fala da veterana.

“Chegamos com tudo Ana”, iniciou a repórter, comentando sobre a mudança de cenário ao vivo. No entanto, Ana Maria não gostou da movimentação da sua equipe: “Nem sempre dá tempo de fazer tudo assim ao vivo, a gente tem uma galera…”, dizia a veterana antes de ser interrompida. 

Antes das câmeras serem cortadas para o intervalo, a apresentadora também alfinetou a produção da Globo: “Eu vou aproveitar, pra eles acabarem de arrumar aqui, que você já viu que tá um entra e sai de gente aqui que não acaba mais, então eu vou fazer um intervalinho, pra todo mundo se colocar no lugar e a gente volta jajá“, explicou Ana Maria.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários