Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Ana Maria interrompe o Mais Você e dá a pior notícia sobre internação de Zeca Pagodinho: “Doença está evoluindo”

Ana Maria Braga e Zeca Pagodinho
Ana Maria Braga e Zeca Pagodinho (Foto: Montagem)

A apresentadora acabou se confundindo ao vivo e deu uma informação preocupante sobre Zeca Pagodinho

Durante a edição do Mais Você na última quarta-feira (08), Ana Maria Braga, ao falar sobre o estado de saúde de Zeca Pagodinho, internado com Covid-19, cometeu uma gafe e assustou os telespectadores da Globo.

Tudo aconteceu logo nos momentos iniciais do matinal, enquanto Ana Maria ainda estava sentada em sua mesa. Ela interrompeu as atrações do dia para falar sobre a evolução do quadro do artista.

Mas, ao contrário do que quis dizer realmente, a veterana acabou falando que “A doença está evoluindo“, ao invés de falar sobre a melhora de Zeca Pagodinho, que está bem próximo de ter alta médica.

“Está internado desde sábado, mas graças a Deus a doença está evoluindo bem e postou um vídeo nas redes sociais”, disse a apresentadora, ao errar ao vivo na Globo.

De início, a gafe passou desapercebida e a dona do Mais Você seguiu falando sobre Zeca Pagodinho: “Você [Zeca] faz uma falta danada na vida da gente, ele se vacinou, assim como eu, e foi infectado”, ressaltou a loira.

Veja também

Antes de seguir com o matinal, Ana Maria percebeu o erro e frisou que o estado de saúde do artista é positivo e, ao contrário da doença, está evoluindo.

“Ele [Zeca Pagodinho] poderia não estar bem, não estar tão bem, se não fosse a imunização”, concluiu a Global.

VACINADA E RECUPERADA

Ana Maria se emocionou ao falar de Tarcísio Meira (Reprodução)

Na última semana, ao comentar sobre a perda irreparável de Tarcísio Meira, Ana Maria voltou a falar sobre a importância de se vacinar e acrescentou que se ela não tivesse sido imunizada a tempo, poderia ter sido mais uma vítima da Covid-19.

Claro que deve tomar a vacina. Eu tenho certeza que se eu não tivesse tomado as duas doses que eu tomei, e tomei a Coronavac. Posso falar isso com tranquilidade. Eu provavelmente, não estaria aqui.”, confirmou ela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários