Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Ana Maria mete a mão na cara de convidado do programa ao vivo, que pede ajuda médica: “Chama a maca”

Ana Maria
Ana Maria testou o equipamento de proteção de Felipe Andreoli com um soco (Foto: Reprodução)

No quadro esportivo do Mais Você, a loira se arriscou no boxe e disparou um ‘soco’ no convidado do programa

Durante o Mais Você desta segunda-feira (21), Ana Maria Braga seguiu com o quadro esportivo da atração, abordando o boxe, após dar um amplo destaque para a cobertura do caso Lázaro Barbosa. Já com Felipe Andreoli no estúdio, a veterana falou sobre a história de alguns dos principais pugilistas do país e também resolveu se arriscar no esporte.

Isso mesmo, a loira protagonizou mais um daqueles momentos icônicos que só ela sabe fazer nas manhãs da Globo. Vestindo uma luva azul, Ana Maria testou o equipamento de proteção no apresentador com um soco no colega.

Momentos antes, Felipe Andreoli mostrou a história de superação de Bia Ferreira, principal atleta da modalidade e que tem grande chances de conquistar uma medalha nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Em entrevista feita por Carol Barcellos, a jovem revelou que seu sonho é ganhar uma medalha olímpica e tomar café da manhã com a apresentadora.

Veja também

Felipe Andreoli e Ana Maria Braga
Felipe Andreoli e Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução)

“Espero ir lá [nos Jogos Olímpicos] e garantir uma medalha pro Brasil, depois quando tudo melhorar, meu sonho é tomar café com a Ana Maria”, disse a pugilista, que foi convidada pela veterana no estúdio: “Pode vir, vai ser muito bem vinda, mas trás a medalha, viu?”, brincou Ana Maria, que prosseguiu.

MURRO EM CONVIDADO

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga e Felipe Andreoli testaram o equipamento de boxe no Mais Você (Foto: Reprodução)

“Ela parece franzina, mas tem uma força né, ali na matéria mostrou que o soco dela pesa 40 kg”, apontou a famosa. Já Andreoli relembrou uma vez que entrevistou a ex-campeã do UFC, Ronda Rousey, e pediu para ela lhe dar um soco “de brincadeira”.

“Ela sentou a mão no meu estômago, não sabe brincar”, disse o âncora do Globo Esporte. “Claro, você pediu”, retrucou a apresentadora, aos risos.

Na sequência, seguindo a ideia sugerida pelo rapaz, Ana Maria deu um soco no convidado que vestia um capacete de proteção. “É Ana, da Bia pesa uns 40 kg, o seu deve pesar uns 2, 2,5”, disse o jornalista, que na sequência pediu o auxílio de uma maca.

“Bom por hoje é isso Ana, chama a maca ali pra me tirar do estúdio“, brincou Andreoli. “Até a próxima Felipe, tô gostando dessas modalidades hein?”, afirmou a apresentadora, que seguiu com a luva na mão até o intervalo comercial.

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga seguiu apresentando o Mais Você com uma luva de boxe (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários