Ana Maria Braga

Ana Maria dá veredito em meio a sua maior guerra na Globo e destrói: “Uma pessoa sábia sabe se deve dizer ou não”

Ana Maria Braga colocou fim em guerra com Fátima Bernardes, no Encontro (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)
Ana Maria Braga tem 71 anos (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)

Ana Maria Braga, apresentadora do “Mais Você”, da TV Globo, fez uma reflexão avassaladora em suas redes sociais

Ana Maria Braga fez uma publicação bastante enigmática em seu Instagram na manhã desta segunda-feira (21). A loira fez sua típica reflexão, que sempre é dita em frente às câmeras como uma forma de aconselhar os seus seguidores. Prestes a retornar ao “Mais Você”, da TV Globo, a famosa decidiu chutar o pau da barraca.

“Uma pessoa esperta sabe o que dizer. Uma pessoa sábia sabe se deve ou não dizer”, diz o post da apresentadora, que ainda completou: “Essa é a diferença, minha senhora. Bom dia”.

Ana Maria Braga acabou despertando reações diversas em seus fãs por causa da frase. “Mas, às vezes, dizer algo que te engasga nos livra de guardar. Eu já engoli sapos a vida inteira. Hoje, procuro falar menos, mas algumas vezes eu prefiro vomitar o que me faz mal”, avaliou um internauta. “E como faz diferença”, disparou outro.

+ Silvio Santos acordou? Apresentador falha em tacadas para acabar com a raça da Globo

+ Audiência 18/09: Sonia Abrão destrói concorrente com 1 hora de mistério e Jornal Hoje esmurra Record ao perder Maju

A apresentadora tem vivido momentos muito interessantes em relação à sua vida profissional. Após 21 anos na Globo, a mãe de Louro José acabou sendo afastada do “Mais Você”, tudo por causa da chegada da pandemia. Por ter lutado contra um câncer de pulmão no início do ano, e por ter 71 anos, a veterana acabou entrando no grupo de risco do novo coronavírus.

BRIGA COM DIRETORES

Ana Maria Braga lutou muito para ter seu programa de volta e, de acordo com Alessandro Lo-Bianco do programa “A Tarde é Sua”, a famosa entrou em uma verdadeira guerra com os diretores da casa. Um deles, inclusive, chegou a berrar em reuniões dizendo que não abaixaria as calças para a comunicadora, já que as coisas teriam que ser resolvidas de forma gradual.

+ Sonia Abrão fica de saco cheio da Globo, exige respostas ao vivo e é bombardeada ao ver Boni: “Tremeu na base”

LONGA CARREIRA

A apresentadora celebrou os 70 anos da televisão brasileira na semana passada e chegou a afirmar na tela que seus esforços surgiram na TV Tupi, na Band, na Record e, atualmente, faz de tudo para entregar um bom trabalho na Globo, onde ela estaria se sentindo desvalorizada.

Ana Maria Braga e suas reflexões (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Maria Braga e suas reflexões (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!