Ana Maria Braga

Ana Maria debocha de Arthur ao vivo, exige intervalo às pressas, pega celular e é ignorada: “Tá ótimo”

Ana Maria (Reprodução)
Ana Maria (Reprodução)

Apresentadora não esconde deboche e provoca Arthur ao vivo

Ana Maria Braga tomou o famoso café da manhã com o eliminado do “BBB21”, da Globo, durante seu programa “Mais Você”. Na ocasião, a apresentadora recebeu Arthur, que surpreendeu muitos telespectadores devido a disputa acirrada com Camilla de Lucas.

Na ocasião, a comandante do “Mais Você” questionou a postura do Arthur com Carla Diaz, e ele demonstrou arrependimento, na verdade, ele afirmou que teve uma postura babaca. “Eu sou romântico, eu não mostrei minha melhor versão, Mas foi zero maldade, minha consciência está tranquila. Eu poderia ter dado o meu melhor para a Carla porque ela merece”, contou ele.

GLOBAL MOSTRA ENTREVISTA COM CARLA

Ana Maria não deixou de mostrar algumas imagens do café da manhã que tomou com Carla Diaz após sua eliminação. Na ocasião, a atriz iniciou a entrevista defendendo o crossfiteiro, no entanto, após um intervalo, ela mudou de postura e afirmou que entendeu algumas atitudes e quem estava perdendo era ele.

A apresentadora então questionou Arthur sobre as falas de Carla Diaz. “Eu concordo com cada palavra dela, se eu não soube valorizar a pessoa incrível que ela é, o azar é meu”, contou o ex-“BBB21”, que continuou: “Eu não derrubaria uma lágrima se não sentisse nada por ela”.

Arthur durante programa com "Ana Maria" (Reprodução)
Arthur durante programa com “Ana Maria” (Reprodução)

GOSTA MESMO DELA?

Arthur ainda confessou para Ana Maria que quer conversar com Carla Diaz. “Eu estou com saudade. Eu quero muito conversar com ela, mesmo que seja para escutar o que eu não quero. É o mínimo que eu tenho que fazer, como papel ali de escutar ela e pedir desculpas”, afirmou ele.

“Você não falou com ela ainda né?”, questionou Ana Maria. “Então, a hora que eu estava saindo de casa, eu mandei mensagem para ela, mas enfim, meu telefone tá uma loucura. Tá travando tudo, internet tá uma loucura. Chegando em casa eu vou ver se ela respondeu e se quer conversar”.

Ana Maria não perdeu a oportunidade e debochou ao vivo do ex-“BBB21”. “Como eu faço meu programa ao vivo, eu fico com o celular aqui. O sinal está ótimo. Então eu vou fazer um intervalo comercial”, contou ela enquanto mostrava o celular e ria na cara de Arthur.

VOLTA DO INTERVALO

Ana Maria ainda continuou a brincadeira e ligou para Carla Diaz ao vivo. “Eu acho que ela deve estar vendo o programa agora. Ela pode ter baixado a guarda ou não né. Eu vou tentar saber ligando pra ela agora. Ela pode atender ou não. Atende Carlinha, será que ela não quer falar comigo ou com você? Caiu, não atendeu”. afirmou a apresentadora.

Confira alguns tweets sobre o programa:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori