Ana Maria Braga BBB21

Ana Maria debocha de Projota, se oferece para ensinar a fazer arroz e detona: “De vila e não sabe fazer arroz”

Ana Maria Braga e Projota (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga e Projota (Foto: Reprodução/Globo)

A apresentadora se ofereceu para ensinar o cantor a fazer arroz

Projota foi o sexto eliminado do BBB21 neste terça-feira (16) e como de costume, foi tomar um café com Ana Maria Braga no Mais Você desta quarta-feira (17). O rapper entrou pro TOP 5 das rejeições do reality, com 91,89% dos votos. A apresentadora já abriu seu matinal questionando sobre o fato dele não saber fazer arroz.

A veterana falou sobre os internautas sugerirem o café da manhã de Projota, já que o famoso afirmou na casa que não comia muita coisa. Ela o confortou a respeito de seus gostos, mas debochou do fato de não saber fazer um arroz, relacionando à sua música “Moleque de Vila”.

Ana Maria Braga se ofereceu para ensinar Projota a fazer arroz (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga se ofereceu para ensinar Projota a fazer arroz (Foto: Reprodução/Globo)

“Olha, todo sentido você não gostar de lasanha […] Você tem uma música que chama Moleque de Vila e não sabe fazer arroz.”, disparou Ana Maria.

Em seguida, o Mais Você exibiu a situação de Juliette castigada no monstro sem arroz no BBB21, onde o famoso pedia para ela ensinar ele a fazer que ele faria, pois ele não sabia.

“Todas as vezes que eu fiz arroz na vida eu olhei e vi o quanto tinha que colocar de água, e o quanto tinha que colocar de arroz. Ia ficar horrível o arroz. Naquela história eu não sabia o que tava acontecendo, estava no almoço do anjo, eu fui uma das poucas pessoas que se solidarizou com a Ju sobre isso.”, explicou Projota à apresentadora.

“Arroz você come, né? Quer aprender a fazer arroz?”, brincou Ana Maria, aos risos.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa