Ana Maria coloca Felipe Andreoli na parede, o deixa perdido e ele se constrange: “Estou até suando aqui”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

19/09/2022 11:30

2 min

Ana Maria e Felipe Andreoli (Montagem: TV Foco)
Ana Maria e Felipe Andreoli (Montagem: TV Foco)
Continua depois da publicidade

O jornalista ficou constrangido ao não saber pergunta feita pela apresentadora

Além de falar sobre o mundo do esporte durante o Mais Você desta segunda-feira (19), Felipe Andreoli ficou constrangido ao não saber responder uma pergunta feita por Ana Maria, que queria saber com quem o Inter iria jogar. Ele acabou errando a resposta e não escondeu: "Estou até suando aqui."

Continua depois da publicidade

O comandante do Globo Esporte falava sobre a classificação dos times, até que citou o Colorado, e a veterana queria saber com quem o time disputaria a próxima partida, e foi aí que o momento começou. "O Inter joga com quem hoje?", questionou.

"Aí você me pegou Ana Maria", assumiu Felipe Andreoli. "Gente, ele fala do Inter... eu quero saber", seguiu Ana Maria, aos risos, colocando o jornalista na parede.

Continua depois da publicidade

Pego de surpresa, Felipe Andreoli disse que acabou focando em um outro assunto, e por isso não se lembrava da resposta. "Toda vez... hoje tinha um negócio de judô, fiquei estudando judô. Vai ser contra o Bragantino, Ana Maria", disparou. "Que coisa, pronto, contra o Bragantino", disse Ana Maria, com crise de riso.

Constrangido e também levando tudo na esportiva, Felipe Andreoli brincou com a apresentadora. "A coisa que ela mais gosta é quando ela me pega e eu não consigo saber uma coisa", pontuou. "Não é isso, gente. Não é natural [querer saber]?", questionou a veterana da Globo às câmeras.

Continua depois da publicidade

Foi aí que Felipe Andreoli se tocou que deu a resposta errada, e até Louro Mané brincou que eles deveriam mudar de assunto. "É o Atlético Goianiense. Estou até suando aqui", confessou, enquanto Ana Maria seguia com sua crise de riso.

Continua depois da publicidade

Por fim, a comandante do Mais Você resolveu mudar o assunto para conseguir se conter. "Vou dar um tempo aqui... desculpe. Eu vou voltar ao normal", concluiu Ana Maria.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br