Ana Maria Braga

Ana Maria deixa fone cair ao vivo na Globo e para programa às pressas para confirmar morte brutal: “Enterrado”

Ana Maria
Ana Maria Braga apresentadora do Mais Você na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

A loira acabou se atrapalhando com suas cachorrinhas e deixou seu fone cair

Ana Maria passou por um momento um tanto quanto constrangedor no Mais Você nesta segunda-feira (21). Próximo ao fim do programa, a apresentadora se enrolou com seus pets e acabou deixando o seu fone de ouvido cair.

+Patrícia Abravanel tem confusão com irmãs na mansão de Silvio e explode com filhos a _“agredindo” ao vivo: “Absurdo”

Thiaguinho, após surgir beijando rapaz e até receber declaração de amor, assume: “Me pega logo antes que pegue você”

+Maju surge com Bonner e notícia é divulgada, após Tralli deixar recado amargo: “Acordar com uma notícia dessas”

Após um intervalo comercial, Ana Maria estava com um de seus cachorros no colo enquanto outro que estava no sofá começou a latir. A apresentadora tentou acalmar o pet mas acabou deixando o seu fone ouvido cair, vale lembrar que a loira usa acessório como ponto eletrônico para se comunicar com a produção do programa e ouvir os convidados.

Aos latidos do cachorrinho, Ana Maria chamou Luiza Tenente para falar os principais noticias do dia no G1 em um minuto, porém não conseguiu ouvir a jornalista já que estava sem retorno do áudio.

“Oi Ana, bom dia eu gostei da sua companhia aí hoje, são muito fofos”, disse a jornalista que ficou esperando uma resposta da loira mas não obteve. Ela deu sequência nas noticias enquanto Ana Maria recolocou o acessório.

“Obrigada pelo começo que eu não estava te escutando, desculpa, foi culpa das minhas meninhas [cachorras], um bom dia Luísa”, disse Ana Maria ao se despedir da jornalista.

NOTÍCIA DE MORTE BRUTAL

No final do Mais Você, Ana Maria aproveitou para homenagear a atriz Nicette Bruno, que morreu ontem em decorrência de complicações do novo Coronavírus.

“Antes de encerrar eu queria prestar minhas homenagens a grande atriz, grande mulher, a Nicette Bruno que eu conheci assim que eu cheguei em São Paulo, quando eu consegui meu emprego na televisão e nós fazíamos maquiagem juntas”, revelou a loira.

Ela também informou que as cinzas da atriz serão colocadas no jazigo da família em São Paulo, onde também está o corpo do finado esposo de Nicette, o ator Paulo Goulart, que morreu em 2014. “O corpo dela será cremado no Rio e as cinzas serão levadas para São Paulo, onde o Paulo Goulart tá enterrado”, encerrou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins