Ana Maria Braga

Ana Maria Bragaighome

Ana Maria faz participante do Mais Você ficar aos prantos ao vivo e expõe humilhação: “Muito envergonhado”

Ana Maria Braga no "Mais Você" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga no “Mais Você” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga arrancou lágrimas de Anderrupson durante a final do “Jogo de Panelas”, no “Mais Você”, na manhã de hoje

Ana Maria Braga começou o “Mais Você”, da TV Globo, chamando a atenção de Anderrupson, que participou do “Jogo de Panelas”, nesta segunda-feira (23). A veterana fez o convidado chorar após expor o blackface que ele fez no último jantar da semana passada.

A apresentadora começou a edição de hoje dando espaço para o morador de Brasília se explicar sobre a atitude de pintar o corpo para representar uma pessoa negra. Muito constrangido, o rapaz lamentou o fato de ter sido chamado de racista nas redes sociais e declarou que sua intenção foi completamente ingênua.

“Queria pedir desculpa para todo o Brasil, de fato fiquei muito envergonhado”, disse Anderrupson em um trecho de seu discurso. “Tenho muita preocupação, e eu combato esse tipo de prática, é desumano, eu fico até emocionado porque amo muito as pessoas negras, então é doído”, lamentou.

SITUAÇÃO TENSA

Ana Maria Braga chamou uma jornalista especialista em pautas raciais na semana passada para explicar por que a prática de se ‘fantasiar’ de negro é tão errado e cruel. O participante do “Jogo de Panelas” chorou e leu uma carta que escreveu que apesar de saber que não era a vítima da história, se sentiu muito mal pelo que aconteceu.

TRANQUILIZOU O PARTICIPANTE

A apresentadora abriu o jogo e declarou que não havia problemas em errar, ainda mais quando admite o erro e se arrepende. Ela se levantou da cadeira e vou prestar um apoio ao convidado, que ficou realmente bem abalado com tudo o que foi ao ar na edição de hoje, que premiou Felipe como vencedor da competição.

Veja também

“Aprendi não na didática que eu gostaria, há diversas formas de abordar esse assunto. Quando a lesão emocional é uma pancada dessas, não atinge só a mim, atinge milhões de pessoas, e elas vão tomar mais cuidado daqui para frente”, afirmou.

Anderrupson se desculpou por atitude racista no "Jogo de Panelas" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Anderrupson se desculpou por atitude racista no “Jogo de Panelas” (Foto: Reprodução/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários