Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

“Vagabundo e mau caráter”, Ana Maria descobre traição, surta em estúdio da Globo e escorraça: “Você é um lixo”

Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)

A apresentadora se revoltou durante o Mais Você e escorraçou o ex-marido de Susana Vieira

Ana Maria Braga é conhecida por ser uma das apresentadoras mais espontâneas e transparentes da TV brasileira. Mesmo sendo muito querida na Globo, a loira vira e mexe distribui algumas patadas durante o Mais Você, mas, antigamente, a famosa era bem mais explosiva.

Ao vivo na Globo, Ana Maria se enfureceu ao comentar os desdobramentos do fim do casamento da atriz Susana Vieira e o empresário Marcelo Silva. O fim da relação aconteceu em 2008 e foi um dos maiores escândalos da época.

Marcelo, foi acusado de ter traído Suzana Vieira com sua ex-namorada, que havia prestado queixa por supostas agressões do namorado. No entanto, após 2 ficar casado com a atriz durante dois anos, o rapaz voltou a se relacionar com a antiga parceira.

Muito amiga de Susana Vieira, Ana Maria não se aguentou e comentou o caso no Mais Você. Revoltada, a apresentadora escorraçou e xingou Marcelo, como raramente foi vista em sua carreira.

“Eu quero falar desse Marcelo, que eu acho que tem coisas que as pessoas não deveriam fazer com as outras, esse tal desse Marcelo Silva, que é o ex, não vou nem falar marido, o acompanhante da minha amiga Susana Vieira. Tá se fazendo de gostosão por aí e agora tá dizendo que vai se casar com essa moça, que é a tal da Fernanda, que tinha denunciado ele por agressão e ligou pra Susana Vieira, esse cara é muito cafajeste“, iniciou ela.

Veja também

Marcelo Silva e Susana Vieira foram casados entre 2006 e 2008
Marcelo Silva e Susana Vieira foram casados entre 2006 e 2008- Foto: Reprodução

“Eu quero aproveitar esse espaço que eu tenho aqui, pra mandar um abraço pra Susana Vieira e dizer que você não merece e realmente, ninguém merece. O cara agora vai em todos os programas de televisão, pra se fazer de bonito, pra dizer que: ‘Gosta muito da Susana e não sei o que’. Você é cafajeste meu filho, tá querendo se aparecer às custas dos outros”, detonou Ana Maria, que na sequência surtou de vez com o rapaz.

Isso não é coisa que se faça, é coisa pra lixo! Sabe o que você é? Você é um lixo! Um lixo total e eu gostaria muito de pedir para que as minhas amigas e amigos apresentadores de outros canais que não dessem espaço pra esse infeliz e essa infeliz que está com ele, porque na verdade estão querendo às custas dos outros“, apelou a loira.

Descontrolada, Ana Maria ignorou até mesmo as falas de Louro José e seguiu com seu posicionamento: “Ele não tem o que fazer, porque é um vagabundo, entendeu? Mau-caráter, ninguém merece isso e se você desaparece da face da terra seria uma coisa maravilhosa…Eu não consigo ficar quieta com uma coisa dessas“.

Um ano após escândalo explodir na mídia, Marcelo Silva foi encontrado morto em um quarto de hotel, com sinais de overdose de cocaína.

Após a morte do ex-marido de Susana Vieira, a mãe de Marcelo Silva processou Ana Maria Braga pro calúnia e difamação. A ação tramitou nos tribunais até 2011, mas foi encerrada por prescrição, que é quando o Estado perde o direito de punir o acusado por conta do fim do prazo legal.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários