Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Ana Maria Braga detona a real após ser chutada e mudada de horário à força pela Globo: “Tenho preguiça”

Ana Maria Braga no "Mais Você" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga no “Mais Você” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga escancarou a realidade por meio de uma foto reveladora exposta nas redes sociais

Em meio à saída de Fátima Bernardes do comando do Encontro, a programação da Globo enfrenta uma série de mudanças que devem entrar em vigor a partir do próximo dia (04) de julho deste ano. Dessa forma, o Mais Você, de Ana Maria Braga, deve inverter o horário de início com a atração que ainda é da jornalista.

Assim sendo, o programa de variedades que mescla jornalismo, prestação de serviços e entretenimento, passará a ser exibido logo depois do “Bom Dia, Brasil”. Por sua vez, a atração de Ana Maria Braga entra em cena em seguida. Segundo as informações apuradas, a veterana ficará no ar das 10h45 até 11h45.

Mas, enquanto isso não acontece, Ana Maria Braga segue apresentando seu programa no horário de sempre e encantando a todos com momentos especiais. E nesta quarta-feira (25), a apresentadora realizou o grande sonho de um fã, tomar aquele delicioso café ao lado dela no programa da Globo.

EMOCIONANTE

Tiago Amaral, que assim como a apresentadora é um cozinheiro de mão-cheia, disse que já fez o que pôde para conhecer a veterana de 73 anos pessoalmente, porém, essa realização ainda não havia se concretizado, pelo menos até o momento.

Veja também

Após o encontro recheado de muita emoção, Ana Maria Braga fez questão de compartilhar uma foto ao lado do fã nas redes sociais e usou a frase estampada na blusa dele para a legenda do registro. “‘Mais que potencial, tenho preguiça’ 😁 Ele e quem?”, escreveu a comandante do Mais Você.

Ana Maria Braga e Tiago Amaral - Foto: Reprodução
Ana Maria Braga e Tiago Amaral – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários