Carolina Ferraz

Ana Maria BragaCarolina Ferraz

Ana Maria detona Carolina Ferraz, da Record, ao vivo, após atriz exigir 25 milhões da Globo: “Ficou pobre”

Ana Maria e Carolina Ferraz
Ana Maria ironizou Carolina Ferraz na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

A loira fez uma brincadeira inusitada com a atual apresentadora da Record

Ana Maria Braga acabou dando uma cutucada em Carolina Ferraz durante a última edição do Mais Você que foi ao ar nesta quinta-feira (09) na Globo. Acontece que durante o quadro ‘Feed da Ana’, a veterana levou ao ar um famoso meme da atual apresentadora da Record.

Na companhia da repórter Ju Masaoka, que já colocou a loira em algumas enrascadas, a comandante do matinal se divertiu com os “memes negativos”, em que é dito o contrário daquilo que é conhecido pelo público. Por exemplo, a famosa frase “eu sou rica” de Carolina Ferraz se tornou “eu sou pobre”.

Na sequência, a produção colocou a cena icônica de Carolina Ferraz na novela Beleza Pura, em que a personagem Norma surge gritando. “Eu sou rica. Ricaaaa”. Ana Maria, então, conseguiu entender o meme negativo. “Ah, ‘eu sou pobre’… Ficou pobre Carolina…“, disparou a famosa, aparentemente sem ironizar a ex-Global.

Veja também

Ana Maria e Carolina Ferraz
Ana Maria Braga e Carolina Ferraz (Foto: Reprodução)

INTERNET NÃO PERDOOU

Mesmo sendo o mais sutíl possível, a brincadeira de Ana Maria não passou em branco pelos telespectadores da Globo. Houve até quem usou o Twitter para comentar a “cutucada de Ana Maria”.

“Ana Maria Braga falando que a Carolina Ferraz ficou pobre atualmente (ela está na Record), amo a sinceridade de uma mulher “, apontou um. “Isso vai dar um rolo”, disse um segundo.

Confira mais alguns Tweets:

PROCESSO MILIONÁRIO CONTRA A GLOBO

"Informações complicadas", Carolina Ferraz entrega desfecho após saída da Record e confirma: "Sem culpa"
Carolina Ferraz acionou a Globo na justiça (Foto: Reprodução)

A estranheza dos internautas acontece porque Carolina Ferraz trava uma batalha judicial contra a Globo. Para quem não sabe, após seu desligamento da emissora carioca em 2017, a ex-atriz entrou com um processo contra o canal.

A apresentadora do Domingo Espetacular alega que apesar do seu contrato ser PJ (pessoa jurídica), ela tinha vínculo empregatício com a Globo. Sendo assim, Carolina Ferraz exige o pagamento de 25 milhões de reais, somando férias, 13º, FGTS e a multa por sua rescisão contratual.

No entanto, apesar da batalha nos tribunais, a Globo não parece preocupada em evitar que Carolina apareça na programação. Além da recente menção no programa de Ana Maria Braga, a atriz voltou ao ar com a reprise da novela Haja Coração.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários