Ana Maria Braga

Ana Maria Braga abre Mais Você detonando Bolsonaro sem dó, após queda do Presidente: “País de maricas”

Ana Maria Braga abriu o Mais Você descendo a lenha no atual presidente (Foto reprodução)
Ana Maria Braga abriu o Mais Você descendo a lenha no atual presidente (Foto reprodução)

A apresentadora Ana Maria Braga, que comanda o Mais Você na Globo, deu o que falar e abriu o programa detonando o atual Presidente

A apresentadora Ana Maria Braga abriu o Mais Você e quebrou o protocolo atacando o atual Presidente Jair Bolsonaro. Sem pensar duas vezes, na abertura da atração da Globo, a loira mandou aquela indireta ao atual líder do país.

+ Arquiteta expõe noite com Gusttavo Lima, diz ter sido enforcada e escancara detalhes: “Mão no meu peito”

+ Luciano Camargo lança carreira sem Zezé, grava com a Record e verdade vem à tona: “Momento sensível”

+ Responsável pelo assassinato de Daniella Perez tem “perdão” e tenta transformar filha em atriz: “Fizeram comigo”

“Bom dia ao país de maricas. Pois é um país de mulheres e homens, guerreiro, brasileiros. E não custa lembrar que é um país que já perdeu 162 mil almas brasileiras por causa do coronavírus”, disse Ana Maria Braga rebatendo uma fala de Jair Bolsonaro, atual Presidente que viralizou nas últimas horas.

Isso porque, durante conversa com a imprensa, Jair Bolsonaro disse que o Brasil deveria deixar de ser um país de maricas. Ele também ressaltou que agora, diante da pandemia do coronavírus, tudo é motivo para dramalhão.

“Não adianta fugir disso, fugir da realidade. Tem que deixar de ser um país de maricas. Olha que prato cheio para a imprensa. Prato cheio para a urubuzada que está ali atrás. Temos que enfrentar de peito aberto, lutar. Que geração é essa nossa?”, disse.

QUEDA DE PRESIDENTE

Vale dizer que a fala de Ana Maria Braga, um tanto revoltada com o atual Presidente, vai de encontro com a fala dele sobre o Brasil de maricas, mas também com o fato do líder máximo não reconhecer a vitória de Biden, como Presidente dos Estados Unidos, e a queda definitiva de Trump, que alega que as eleições podem ter sido forjadas. Bolsonaro, para quem não sabe, sempre se mostrou um aliado de Trump.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!