BBB21

Ana Maria detona Projota, expõe trisal dele com Arthur e Carla, e rapper assume de vez: “Ele não gosta”

Projota, Arthur e Carla Diaz no BBB21 (Foto: Reprodução/Globo)
Projota, Arthur e Carla Diaz no BBB21 (Foto: Reprodução/Globo)

A apresentadora colocou em pauta o trisal vivido pelo cantor, o crossfiteiro e a atriz

Ana Maria Braga, em conversa com Projota após ser eliminado do BBB21 nesta quarta-feira (17), perguntou ao rapper aquilo que o Brasil mais quer saber, sobre a estranha relação de Carla Diaz com Arthur.

A apresentadora questionou sua opinião sobre o sentimento do crossfiteiro pela atriz. “Hoje ela gosta mais dele do que ele dela. Qual seu sentimento agora que você é amigo dele? A gente aqui não tem a mesma sensibilidade de um amigo que tá do lado todo dia 24 horas. Mesmo ele gostando menos, ele não quer ficar com a Carla?”, perguntou Ana Maria.

Ana Maria detona Projota, expõe trisal dele com Arthur e Carla, e rapper assume de vez: "Ele não gosta"
Projota expôs sobre sentimento de Arthur à Ana Maria (Foto: Reprodução/Globo)

O rapper assumiu que acredita que agora o amigo não gosta dela como antes. “Não acho isso Ana. Só acho que talvez ela esteja gostando mais do que ele. […] Eu achava que ele gostava mais quando só ele estava próximo de mim.”, explicou ele.

“Quando começaram a surgir os problemas entre eles e a Carla começou a me procurar para relatar o que aconteceu, aí eu tentei sempre acolher, ouvir tudo que ela tinha pra me dizer e falar com ele. Em alguns momentos, eu via que eles não conseguiam se comunicar. Não existia uma comunicação saudável.”, opinou Projota.

Em seguida, a apresentadora exibiu uma conversa que Carla Diaz teve com João Luiz na tarde desta terça-feira (16), onde a atriz contou que o cantor pediu para deixar Arthur quieto pois estava com dor de cabeça.

“Vamos combinar que a terceira opinião aí naquele momento, do quarto, ele tá com dor de cabeça… Isso é desculpa de mulher, Projota.”, disparou Ana Maria.

“A gente sempre se brincava muito, naquele momento eu achei que era uma brincadeira eu falar isso. Eu não imaginei que ela veria isso como um problema.”, explicou Projota. “Ali era exatamente isso mesmo, ele estavam vivendo uma coisa que ficava meio esquisito mesmo”, continuou o cantor.

“Você não tinha nada com isso, né”, detonou a veterana. “Mas ele veio falar comigo, foi uma brincadeira.”, afirmou o rapper. “Eu sei, mas naquele momento você não tinha nada com isso, os dois estavam ali deitados no colchão.”, disparou Ana Maria.

 

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa