menu

Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Ana Maria e André Marques expostos, gritaria, agressão e morte: O que a ex de Louro José resolveu dizer ao país

André Marques e Ana Maria Braga tiveram nomes envolvidos na morte de Tom Veiga (Foto: Reprodução/TV Globo/TV Cultura)
André Marques e Ana Maria Braga tiveram nomes envolvidos na morte de Tom Veiga (Foto: Reprodução/TV Globo/TV Cultura)

Cybelle Hermínio está determinada em provar que não tem culpa na morte de Tom Veiga, que deu vida ao Louro José ao lado de Ana Maria Braga

Cybelle Hermínio fez inúmeras revelações sobre os últimos meses de vida de Tom Veiga, que deu vida ao Louro José por mais de 20 anos. A ex-mulher do artista expôs André Marques, Ana Maria Braga e ainda criticou os filhos do intérprete, que faleceu devido a um AVC, em novembro do ano passado.

Em entrevista ao canal “Na Lata”, do YouTube, a mulher criticou André Marques e afirmou que o apresentador não era tão próximo assim de Tom Veiga, como ele revelou em entrevistas e nas redes sociais. A morena afirma que não entendo por que o famoso mentiu, sendo que eles só eram companheiros na vida boemia.

Cybelle Hermínio declarou que no dia da morte, Tom Veiga foi para a casa da família dela, e não procurou André Marques como foi relato pelo atual apresentador do “No Limite”. “As pessoas me pedem para não falar sobre as drogas, testamento, brigas, mas para elas está tudo bem me chamarem de assassina, mentirosa”, disparou.

Veja também

CORPO SERÁ EXUMADO

A ex-esposa está determinada em provar que não agrediu o então companheiro quando estavam juntos. Ela já pediu na Justiça que o corpo seja exumado, para além de tudo comprovar que não o envenenou, já que boatos deram conta de que estaria envolvida na morte do intérprete e parceiro de Ana Maria Braga. Inúmeras brigas e gritarias também chegaram a ser relatadas por vizinhos.

APRESENTADORA TINHA BOA RELAÇÃO COM O INTÉRPRETE DO PAPAGAIO

Em nenhum momento Cybelle mencionou o nome da apresentadora do “Mais Você”, reforçando a boa relação entre a veterana e o ‘dono’ do Louro José. Por outro lado, Alessandra Veiga, que foi casada e teve filhos com Tom Veiga, foi acusada de tratar o famoso como um “caixa eletrônico”, tirando muito dinheiro dele em vida.

Cybelle Hermínio era casada com o intérprete de Louro José (Foto: Reprodução) Tom Veiga Ana Maria
Cybelle Hermínio era casada com o intérprete de Louro José (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários