Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Após 6 meses de separação, Ana Maria e ex-marido tem prova avassaladora juntos e ameaça é exposta na TV

Ana Maria Braga e Johnny Lucet
Ana Maria Braga e Johnny Lucet (Foto: Reprodução/Globo)

Apesar de toda confusão envolvendo o fim do casamento, Ana Maria ainda segue o francês

Depois do conturbado período que viveu em julho deste ano, Ana Maria Braga não se envolveu mais em nenhum assunto em relação ao fim do casamento com o francês Johnny Lucet, com quem estava junto desde 2019.

No entanto, uma prova pode indicar que o ex-casal estaria se reaproximando, já que a apresentadora da Globo ainda segue o empresário até hoje. 

Basta uma rápida pesquisa no Instagram para ver que a veterana acompanha as redes sociais de Johnny mesmo depois do fim do relacionamento.

Apesar disso, o francês não é muito adepto das redes sociais, já que a sua única publicação foi feita em janeiro de 2020, aparentemente na casa que morava com a “dona” do Mais Você.

Perfil de Johnny Lucet, ex-marido de Ana Maria
Perfil de Johnny Lucet, ex-marido de Ana Maria (Foto: Reprodução)

Vale ressaltar que apesar de toda a polêmica em torno da separação, Ana Maria Braga nunca comentou o assunto publicamente. Já Johnny, respondeu alguns questionamentos da imprensa brasileira e, na época, alegou não ter sido informado sobre o divórcio.

Veja também

“Voltei a Portugal porque já fazia um ano que não via os meus amigos e a família. A Covid-19 está nos bloqueando na Europa. Não tenho mais contato com a Ana“, explicou o empresário ao jornal extra.

AMEAÇAS EXPOSTAS NA TV

Já em outro contato com a imprensa, dessa vez com a produção do Balanço Geral, da Record, Johnny revelou que tem um diário secreto e anotava tudo que o casal fazia.

O pronunciamento do ex-marido de Ana Maria Braga ao programa da Record foi interpretado por muitos, como uma ameaça à loira. Segundo a colunista Fabiola Reipert, o empresário teria declarado: “Tenho muito a dizer”, em um tom ameaçador.

“A gente não sabe se isso é positivo ou negativo, mas pela forma que o casamento acabou, isso me soa como ameaça. Pra mim ele tá fazendo uma ameaça de colocar a boca no trombone“, opinou a jornalista na ocasião.

Também de acordo com Fabiola Reipert, Ana Maria teria colocado um fim na relação por conta do mal tratamento que o marido dava para seus funcionários, algo que o chef francês nega.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários