Maju Coutinho

Ana Maria é interrompida por Maju ao vivo, faz anúncio de saída na Globo e cospe veneno: “Fim de uma era”

Maju Coutinho deixará o "Jornal Hoje" segundo site (Foto: Divulgação/TV Globo)
Maju Coutinho é âncora do Jornal Hoje (Foto: Divulgação/TV Globo)

A jornalista surgiu no mais você para anunciar o fim do mandato de Donal Trump

Maju Coutinho surgiu no Mais Você de Ana Maria Braga, ao vivo nesta quarta-feira (20) com uma notícia de extrema: A saída do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, da Casa Branca.

A âncora do Jornal Hoje causou surpresa ao surgir nas manhãs da Globo, já que não é comum que ela apareça no Mais Você, mas como Ana Maria ressaltou, a notícia que Maju trouxe, era de fato histórica.

+ Fátima Bernardes, Eliana e Sabrina Sato: Quem são as 10 mulheres mais bem pagas da TV e os salários

+ Jornal Nacional, Silvio Santos e novelas: Os 30 segundos mais chocantes e caros para se anunciar na TV

+ Irandhir Santos, Icaro Silva, Jesuita Barbosa e mais: Os famosos que são gays e você nem podia imaginar

“Ah gente o jornalismo tem uma informação agora pra gente, o Trump está deixando a Casa Branca, finalmente. Teremos mais informações com a nossa Maju Coutinho, direto lá na redação do Jornal Hoje.”, disse Ana Maria ao convocar a jornalista.

“Bom dia Ana, é o fim da era Trump né? E o início da era Joe Biden e Kamala Harris.”, iniciou Maju enquanto eram exibidas imagens de Trump embarcando no helicóptero presidencial. “Ai gente vê o presidente Donald Trump deixando a casa branca agora pouco e entrando no helicóptero, isso é ao vivo, aconteceu agora.”, completou a morena.

“Ele está indo para sua mansão na Flórida,  ele não vai participar da posse do presidente Joe Biden, que acontece no começo da tarde. É a primeira vez que isso ocorre nos últimos 152 anos.”, ressaltou Maju.

Ana Maria e Maju
Maju invadiu o Mais Você de Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

 

CUSPIRAM VENENO

Foi aí que ambas criticaram o presidente de uma forma super debochada, Ana Maria, inclusive, chegou a chamá-lo de menino mimado.

“Eu como mãe do interior digo assim, parece aqueles meninos mimados que estão jogando futebol e a bola é dele né, ai briga com alguém, fica chateado, pega a bola e acaba com o jogo. Parece criança mesmo, uma coisa inimaginável.”, cutucou a loira.

“Espero que tudo dê certo e a cerimonia aconteça em paz”, ressaltou Ana. “Levando a bola mas não causando dano, está tudo certo”, respondeu a jornalista.

“A importância é preservar a democracia, obrigada Maju, um beijo.”, despediu-se a apresentadora.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins