Ana Maria Braga

Ana Maria é “punida” ao vivo, leva cortada de repórter sem dó, dá carteirada e faz exigência a diretor: “Preciso”

Ana Maria
Ana Maria se enrolou com os assuntos do BBB21 no Mais Você (Foto: Divulgação/Globo)

A apresentadora e o repórter se empolgaram com os comentários do BBB21

Até Ana Maria Braga acabou embarcando na onda de confusões que tem assolado o BBB21, a apresentadora do Mais Você ficou tão envolvida com o assunto que até esqueceu de chamar o intervalo comercial na Globo nesta segunda-feira (08).

+Poliana Rocha, após traição de Leonardo e cantor sair de casa, escancara confusão no casamento: “Brigamos”

+Lumena leva “facada” no peito, ao vivo, no BBB21, surta, chora compulsivamente e precisa ser retirada às pressas 

+BBB21: Karol Conká, após barraco e ameaça de agressão, condena atitude e escancara: “Voltar no tempo”

“Olha o tanto de assuntos que nós temos e o programa está só na segunda semana”, disse Ana Maria, antes de chamar o repórter, Ivo Madólio, para fazer uma espécie de resumão de tudo que aconteceu durante o final de semana do Big Brother Brasil e olha que não foi pouca coisa.

Entre vários conflitos, brigas, beijos, paredão e até a desistência de Lucas Penteado, a veterana e o colunista acabaram estourando o tempo do quadro.

Com toda sua sinceridade, a apresentadora, que surgiu com cabelos na cor azul resolveu comentar a maior polêmica desse final de semana: O beijo gay entre Lucas Penteado e Gil.

“Ninguém tem nada com isso, cada um sabe de si. Ele resolveu se assumir em rede nacional e eles bebem bastante né? Não tem essa conversa de estratégia, isso é conversa pra boi dormir”, disse a apresentadora.

APELO AO DIRETOR

Enquanto ia comentando os acontecimentos da com Ivo, Ana Maria ia preenchendo um quadro com os personagens das intrigas, dos casais e até os que estão em cima do muro.

Porém o debate se estendeu mais do que o esperado e o diretor do Mais Você teve que interromper o programa através do ponto eletrônico no ouvido do repórter.

“O diretor tá falando aqui que a gente tem que acelerar pra ir pro break”, alertou Ivo. “Ahh, mais não é nem depois do break? O diretor deixa a gente completar só mais um quadro pra ir pro break, pode ser?”, pediu Ana, que acabou não sendo atendida pela produção que optou por ir para o intervalo.

“Daqui a pouco a gente termina, porque eu preciso dar uma receita, vamos fazer um intervalo e eu já volto”, disse a apresentadora que finalizou o assunto após uma receita de sorvete de manga.

A “confusão” entre Ana Maria e o repórter viraram assunto nas redes sociais e foi no Twitter que os usuários deixaram sua opinião.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins