Ana Maria Braga

Ana Maria Bragaighome

“Cagam em você”, Ana Maria, após ter guerra na Globo, detona indireta no Mais Você: “Algumas pessoas”

Ana Maria Braga abusou da sinceridade durante o Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga abusou da sinceridade durante o Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)

A apresentadora abriu o matinal cheia de indiretas e não poupou palavras

Nesta quinta-feira (16), Ana Maria Braga abriu o Mais Você com uma de suas frases reflexivas e soltou o verbo ao detonar indireta às pessoas ingratas.

A mensagem da apresentadora, inclusive, vem logo em seguida dela ter sua guerra com Fátima Bernardes incendiada na Globo, já que a comandante do Encontro pode ganhar um programa semanal antes da veterana, que já pede por isso há muito tempo.

Pois bem, logo em sua abertura, Ana Maria não poupou palavras e detonou. “Algumas pessoas são como pássaros, você o ajuda a voar, e quando elas estão no ar, elas cagam em você. É literalmente isso”, escandalizou a loira no Mais Você.

Além do desentendimento sobre um programa semanal, segundo Flávio Ricco, colunista do R7, Ana Maria corre risco de passar por reformulações no próximo ano. De acordo com ele, a emissora carioca planeja mudanças nas manhãs que podem envolver o Encontro e Mais Você.

"Segue sua vida", Ana Maria, após lidar com divórcio turbulento, expõe desfecho sobre relação: "Busca vingança"
Ana Maria Braga na abertura do “Mais Você” (Foto: Reprodução/Band)

GUERRA INCENDIADA

Como dito anteriormente, as coisas não andam lá das melhores pelos corredores da Globo. A notícia de que Fátima Bernardes poderia ganhar um programa semanal foi confirmada por Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, que informou que isso seria uma solução para tirar a apresentadora do Encontro sem deixá-la na geladeira.

Veja também

Neste caso, Patrícia Poeta assumiria as manhãs em seu lugar a partir de abril de 2022 e Ana Maria seguiria no Mais Você. No entanto, as coisas podem esquentar caso a ex de Bonner tenha essa regalia, já que a veterana pede por um programa semanal há muitos anos.

Fátima Bernardes estaria ameaçada de sair do ar por conta de sua ausência exagerada. Como a audiência das manhãs da Vênus Platinada não está das melhores, os executivos querem estabilidade na apresentação, evitando substituições.

Nas manhãs da Globo, Ana Maria e Fátima querem férias no mesmo período (Foto: Divulgação)
Ana Maria e Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)

 

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários