Ana Maria Braga

Ana Maria Bragaighome

“Nos fazem perder”, Ana Maria, com guerra incendiada na Globo, explode no Mais Você: “São traidoras”

"Nos fazem perder", Ana Maria, com guerra incendiada na Globo, explode no Mais Você: "São traidoras"
Ana Maria Braga no “Mais Você” (Foto: Reprodução/Globo)

Vivendo período turbulento na emissora, a veterana falou sobre medo de arriscar

Seguindo com suas frases para lá de reflexivas, nesta quarta-feira (13), Ana Maria Braga abriu o Mais Você com uma mensagem de Shakespeare onde falava sobre como as dúvidas podem gerar uma autosabotagem.

A reflexão da veterana vem logo em seguida dela ter sua guerra com Fátima Bernardes incendiada na Globo, já que a comandante do Encontro pode ganhar um programa semanal antes dela, que já pede por isso há muito tempo.

Pois bem, voltando ao que interessa, Ana Maria falou sobre vitórias ao arriscar. “Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar”, disse a loira na abertura do Mais Você.

A novela da veterana com a ex de William Bonner está longe de acabar, afinal, segundo Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, Fátima Bernardes tirou férias da Globo sem permissão, sendo que seu período de descanso estava marcado para março, depois de Ana Maria Braga.

"Nos fazem perder", Ana Maria, com guerra incendiada na Globo, explode no Mais Você: "São traidoras"
Ana Maria e Fátima (Foto: Montagem/TV Foco)

FÚRIA

O jornalista de Sonia Abrão contou que a loira ficou indignada com a atitude da apresentadora do Encontro, que não voltou ao programa no dia previsto, fazendo com que Patrícia Poeta e Manoel Soares cancelassem seus compromissos para o programa não ficar sem apresentadores.

Veja também

Para Ana Maria, tal atitude de Fátima Bernardes em seguir na Europa em vez de cumprir suas responsabilidades, foi um “desrespeito” com a empresa em que trabalha.

Inclusive, a questão da guerra sobre um programa semanal não acaba por aí. Nesta quarta-feira (12), Flávio Ricco, do R7, disse que a saída da ex de Bonner do Encontro é certa e ela ainda pode levar a melhor com um programa aos sábados, indo ao ar na Globo antes de Mion no Caldeirão.

A indignação de Ana Maria diante disso tudo não seria de se estranhar, afinal, a loira segue no batente mesmo diante de um novo surto da pandemia e não tem nem expectativas de ter seu pedido atendido.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários