Ana Maria Braga

Ana Maria, diminuída na Globo, escandaliza com declaração e manda recado na lata: “Pedir desculpas”

Ana Maria Braga (Foto: reprodução/Globo)
Ana Maria Braga (Foto: reprodução/Globo)

A apresentadora, que está longe de seu habitual programa por conta da pandemia do novo coronavírus, continua mandando indiretas

Ana Maria Braga, que está sendo vista apenas como uma mera participação diária no ‘Encontro’, programa de Fátima Bernardes, parece estar bem insatisfeita com sua atual situação na Globo, já que está há longos meses longe do tradicional ‘Mais Você’.

Geraldo Luís, pisado na Record, tem proposta decisiva no SBT, se antecipa e solta bomba ao Brasil: “Meu novo canal”

Em uma nova publicação no Instagram, rede social onde conta com mais de 8,3 milhões de seguidores, a apresentadora mandou mais uma suposta indireta para o canal onde está contratada há mais de duas décadas, mostrando não estar nenhum pouco feliz com os dias que vem levando.

“Pedir desculpas não significa que você está certo ou errado. Significa que você valoriza mais a sua relação do que o ego”, está escrito na imagem publicada pela loira. Na legenda, Ana Maria ainda continuou com um simples e objetivo: Bom dia. Quem concorda?”.

Sendo curtida por mais de 25 mil pessoas em sua tradicional frase de bom dia, a apresentadora acabou recebendo inúmeros comentários lhe questionando sobre sua atual situação na Globo. Apesar de continuar diariamente no ar, seu programa foi chutado da grade, mesmo registrando altos índices de audiência.

Zé Felipe, filho de Leonardo, surge com rapaz de toalha e aterroriza milhões em vídeo de sexo em casa 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bom dia. Quem concorda?

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

SITUAÇÃO NA GLOBO

Há um bom tempo afastada do ‘Mais Você’, Ana Maria já tentou restabelecer as coisas na Globo, mas acabou levando duras palavras de alguns diretores do canal. De acordo com informações do colunista Alessandro Lo Bianco, do programa A Tarde É Sua, comandado por Sonia Abrão, a loira teria convocado uma reunião para saber sobre seu futuro dentro da plim plim.

Com seus chefes debatendo sobre sua atual situação, um dos diretores teria comentado que não “abaixaria as calças” para ela, mostrando que quem manda no que vai ser feito ou não é ele. O colunista ainda revelou que ele chegou até mesmo a esboçar que, se caso ela não tivesse satisfeita com o momento, que pedisse demissão.

Luciano, após relato inédito de filho renegado, faz publicação e expõe escândalo com herdeiro: “Ninguém pode mudar”

Ana Maria (Foto: reprodução/Globo)
Ana Maria (Foto: reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.