Ana Maria Braga

Ana Maria Braga enlouquece na Globo, convoca jornalista, pega no cacetinho ao vivo e escandaliza: “Tá murcho”

Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)

A apresentadora deu uma aula de café da manhã em seu programa

Ana Maria Braga abordou no programa desta sexta-feira (19), o café da manhã mais amado dos brasileiros, o clássico pão francês. Com a presença do jornalista Cauê Fabiano, a apresentadora falou sobre as variadas combinações do cacetinho (maneira como o pão francês é chamado no Sul do país).

A veterana exibiu uma reportagem sobre pães e ao ouvir o barulho da crocância de um deles, avisou o jornalista que ia pegar um para ela em seu estúdio, mas logo se decepcionou.

“Pera aí, Cauê, meu pão tá lá na cozinha, não tá? Vou te abandonar um bocadinho. Depois do barulhinho desse pão, eu não resisti. Vou ver se o meu tá fazendo esse barulho, se não estiver, nós vamos ter um problema sério”, começou.

“Ih, rapaz, tá murcho. Olha a situação. Você viu aquele barulho que fez ali. Olha o barulho que tá fazendo aqui: nada! O que precisa pra ter aquele barulho? Me dá aula, que eu vou prestar atenção”, se indignou a apresentadora.

Ana Maria Braga pegando no cacetinho e dizendo estar murcho (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga pegando no cacetinho e dizendo estar murcho (Foto: Reprodução)

O jornalista, que estava vestido com um jaleco branco como um “especialista do pão”, deu dicas à Ana Maria Braga.

Cauê Fabiano no Mais Você desta sexta-feira (19) (Foto: Reprodução)
Cauê Fabiano no Mais Você desta sexta-feira (19) (Foto: Reprodução)

“Olha só, Ana. Você pegou um pãozinho dormido. Famoso pãozinho de ontem. Uma coisa interessante é ficar de olho no horário dos pãezinhos, perguntar para os padeiros qual é o horário do pão fresquinho, que hora que sai, pra poder pegar ele com ‘crequezinho’. Sujei tudo aqui”, respondeu Cauê Fabiano.

Logo depois, o Mais Você exibiu uma reportagem com os espectadores mostrando as diversas combinações que fazem com o famoso cacetinho ao redor do Brasil. A veterana, então, pediu mais ensinamentos ao jornalista.

“Vamos lá, professor!”, brincou ela. “Primeira coisa que podemos observar no pão é a coloração da casca. Isso é uma coisa que vai um pouco de gosto. Mas, claro, não pode estar muito branco porque isso indica que ele está cru”, começou o jornalista.

“Em segundo, a textura da casca, como você mesmo, Ana, já falou, não pode estar dormido. Tem que apertar, ouvir, ter aquele ‘creque-creque’ maravilhoso que já agita as nossas lombrigas na barrigola.”, explicou Cauê Fabiano.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa