Após treta com Fátima Bernardes, Ana Maria Braga dá recado ao público
Ana Maria Braga usou as redes sociais para enviar uma mensagem para os fãs. Como de costume, ela deixou um de seus famosos conselhos para os seguidores. Dessa vez, ela expressou a necessidade de se valorizar.
“Não gaste palavras com quem não escuta. Não gaste sua vida com quem não te merece”, destacou Ana Maria Braga. Nisso, seus fãs resolveram opinar. “Não gaste palavras com quem não escuta. Não gaste sua vida com quem não te merece”, disse um. “Está certa Ana”, comentou outro. “Verdade isso aí”, disse mais outro.
Nas redes sociais está tudo bem, mas nos bastidores da Globo a história muda de figura. Isso porque, Ana Maria Braga está vivendo um momento bastante complicado na emissora. Isso porque a famosa vem enfrentando um desejo antigo do canal, que é migrar seu programa para as tardes com o objetivo de substituir a Sessão da Tarde na programação.
Batendo o martelo e dizendo não cada vez que é solicitada a fazer essa concessão, a famosa ainda vem tendo que lidar com o fato de que está sendo (de certa forma) menosprezada por Fátima Bernardes. Isso porque a apresentadora do Encontro vem se recusando a comparecer no programa da colega para se despedir.
INGRATIDÃO
Isso vem sendo visto por Ana Maria Braga como uma espécie de ingratidão, já que ela por vários dias apresentou seu programa dentro do próprio Encontro no período da pandemia e acredita que o mínimo que a ex-mulher de William Bonner poderia fazer seria também comparecer num único dia dentro do Mais Você.
Veja também

Ana Maria Braga detona a real após ser chutada e mudada de horário à força pela Globo: “Tenho preguiça”

Globo arma plano urgente e corta Ana Maria para colocar outra apresentadora em seu lugar após 21 anos

Globo arranca Ana Maria das manhãs com o Mais Você e coloca Patrícia Poeta em seu lugar com o Encontro
MUDANÇA NA GRADE
Mas, outra mudança que pode ocorrer nos bastidores da Globo é Ana Maria de tarde. O desejo é antigo e a concretização já é dada como certa.
VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários