Ana Maria Braga

Ana Maria abre porta vermelha em novo cenário na Globo, desmorona e confirma novo Louro José: “Não podia deixar”

Ana Maria chora ao vivo durante "Mais Você" nesta segunda-feira, 22 (Reprodução)
Ana Maria chora ao vivo durante “Mais Você” nesta segunda-feira, 22 (Reprodução)

Apresentadora caiu nos prantos ao entrar em novo cenário

Ana Maria não aguentou a emoção nesta segunda-feira, 22, devido ao novo cenário do “Mais Você”, da Globo. Depois de meses longe dos estúdios da emissora por conta do isolamento social provocado pela pandemia, a apresentadora voltou para os estúdios de São Paulo.

Logo no início do programa, a veterana andou pelos estúdios para mostrar os bastidores do programa e revelou que estava usando a mesma roupa que estreiou na emissora. “Estou voltando para casa de vez, resolvi fazer uma brincadeira no nosso gramado”, começou ela que também mostrou o jardim com o logo do “Mais Você”.

+Carlos Alberto é internado às pressas, Fátima Bernardes exige demissão e Geraldo Luís é obrigado a sair da Record

+Silvio lança cópia do Hoje em Dia, contrata apresentador da Globo, mas rejeita e o demite: “Chamem a Patrícia”

+Andressa Urach, após escândalo com a Universal, exibe parte íntima em anúncio e escancara: “Estou de volta”

Conforme a apresentadora foi andando pelos estúdios, ela prestou uma homenagem para o Tom Veiga, o eterno “Louro José”. Nas imagens, ela compartilhou os melhores momentos ao lado do amigo: “Foram mais de cinco mil programa, você sempre foi muito fiel. Eu estou com saudade, voltar sem você dá um aperto. É um novo começo, desafio e eu dedico à você”.

Em lágrimas, Ana Maria abriu a porta do estúdio e mostrou o novo espaço. Com uma decoração vermelha e branca, ela desmoronou ao exibir o novo espaço do Louro José. “Não poderia deixar sem, não consegui ver esse cenário sem ter o pedaço dele. Ele sempre estará na nossa vida, é para matar a saudade”, contou ela.

Ana Maria mostra novo espaço de Louro José (Reprodução)
Ana Maria mostra novo espaço de Louro José (Reprodução)

NOVO PARCEIRO

Vale lembrar que Ana Maria afirmou diversas vezes que Tom Veiga, o intérprete do Louro José, é insubstituível. No entanto, segundo Cristina Padiglione, colunista da Folha de São Paulo, a apresentadora sente a necessidade de um novo parceiro no programa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori